Brasil e o Mundo

Torneio CrossFit Brasil chega a sua 10 ª edição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PUBLICIDADE CORPORATIVA

Maior e mais importante competição da modalidade no país, o evento desembarca em Sorocaba, são Paulo, entre os dias 5 e 8 de setembro.

Por

Prnewswire

access_time

19 atrás 2019, 18h20

SÃO PAULO, 19 de agosto de 2019/PRNewswire/— A elite brasileira do CrossFit tem encontro marcado para o próximo mês. De 5 a 8 de setembro, em Sorocaba, são Paulo, o TCB, antigo torneio CrossFit Brasil, realiza sua décima edição reunindo os atletas mais bem condicionados do país em disputas que exigirão o máximo da capacidade física e mental de cada atleta. A moderna Arena Sorocaba sera, pela segunda vez, o palco do TCB 2019. Os ingressos para assistir de perto todas as emoções do evento estão à venda atraves do site http://tcboficial.com.br/.

O torneio CrossFit Brasil é o maior e mais importante competição da modalidade no cenário nacional. A edição deste ano apresen a participação total de 324 atletas (48 a mais que 2018) em disputas no masculino e feminino, divididos entre seis categorias: adolescente (14 a 17 anos), Elite (idade livre), Master 35-39, Master 40-44, Master 45 + e Times (quartetos mistos formados por atletas da elite). Seis super seletivas do evento percorreram o país entre junho e julho e reuniram 1,504 candidatos ao evento, credenciando os melhores à disputa do título deste ano.

Na corrida pelo lugar mais alto do pódio, o TCB 2019 apresen em ação os atletas mais bem condicionados do país. O atua tetracampeão do evento na categoria elite masculino, Anderon primo virá, pela primeira vez, em busca do título em equipes com a forte CrossFit Bauru. Já o tricampeão Francisco Javier, o Chiquinho, está confirmado na edição e na luta pelo tetracampeonato. O Paulista thainã Beraldo, de presidente prudente promete ser outro destaque, depois de ser o campeão geral das seletivas classificatórias que teve ainda o mineiro de Viçosa, Pedro Martins, outro forte candidato ao título. Outro Paulista, André Sanches, terceiro colocado nas duas últimas edições e o gaúcho Guilherme Domingues, 4º colocado geral nas Seletivas, prometem absorsar a disputa pelo lugar mais alto do pódio.

Na elite feminina a disputa promete ser a mais acirrada de todos os anos, com destaque para três cariocas que buscam o inédito título de mulher mais condicionada do país: Thatianne Freitas e Nathalia Mencari da Vittoria CrossFit e Thais Nunes da CrossFit posto 9. A Brasiliense Marina ramos da Brave Herd CrossFit é a única atleta que pode chegar ao bicampeonato, por conta do título em 2013. Outras fortes candidatas ao título vem de São Paulo; da CrossFit Moema: Karime Ferrari e Vivian Aiello, 5ª e 7ª colocadas no ranking geral das seletivas classificatórias e do Guarujá, Priscila Horvath, 6ª coilocada no ranking geral. Um cearense Renata Pimentel, primeira atleta brasileira a verbo a elite feminina do CrossFit Games e Susana Etto que este ano foi a 7ª melhor atleta do mundo na categoria Master 35-39 anos como estão na disputa pelo lugar mais alto do pósio.

Leonardo Lima, capixaba da CrossFit canal, como disputou o Mundial na categoria Master 50-54 anos e está confirmado na briga pelo tricampeonato da categoria Master 45 + do TCB.

Os três melhores de cada categoria os seus esforços na competição muito bem recompensados. Além de troféus e medalhas, o evento distribuirá mais de R $150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) em premiações. O torneio CrossFit Brasil tem organização da CrossFit Brasil e da ETA! Comunicação e eventos, e conta com patrocínio Gold da gladius equipamentos e Hopper Nutrition, além de copatrocínio da Aubicon, CrossX, FourMixx, Ultrawod, powered by Coffee, Burpee Brasil, RokBox fitness, Triple Under e Grupo Petrópolis.

A 5 ª feira, dia 5 de setembro, apresen entrada gratuita e os ingressos para os demais dias estão disponibles no site oficial do evento.

Sobre torneio CrossFit Brasil

O torneio CrossFit Brasil é o maior e mais importante competição de CrossFit do país, movimentando premiações que ultrapassam a marca de R $150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Criado em 2010 visando reunir praticantes da modalidade de todos os Estados, o TCB cresceu, se profissionalizou e já realizou nove edições, com a décima agendada para setembro de 2019 na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, entre os dias 5 e 8, reunindo os atletas brasileiros mais bem condicionados fisicamente.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/962604/Torneio_CrossFit_Brasil_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/962605/Torneio_CrossFit_Brasil_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/962606/Torneio_CrossFit_Brasil_3.jpg

FONTE torneio CrossFit Brasil

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios