fbpx
Famosos

Tiro na boca, veneno e mais: Famosos que cometeram suicídio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
suicídio leila lopes globo
Heloísa Faissol, Champignon e Leila Lopes são algumas das personalidades que cometeram suicídio (Reprodução)

A atriz da Globo, Leila Lopes, a socialite Heloísa Faissol, entre outros, são algumas das celebridades que cometeram suicídio

Atentar contra a própria vida é, ainda hoje, um ato bastante corriqueiro na vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Muitas vezes motivados por quadros de depressão ou situações de desespero (como dificuldades financeiras, por exemplo), anônimos, e também famosos, acabam cometendo suicídio, e deixando amigos, familiares e fãs devastados. No Brasil, o suicídio de estrelas como Leila Lopes (atriz da Globo) e Heloisa Faissol (ex-participante de A Fazenda), deixou o público chocado.

Abaixo, confira uma lista feita pelo TV Foco sobre celebridades brasileiras e internacionais, como a atriz da Globo, Leila Lopes, e o astro do rock Kurt Cobain, que cometeram suicídio e você, talvez, não faça ideia.

+Amor de Mãe sofre mudança às pressas na Globo e encerra “temporada” com assassinato 

Leila Lopes, atriz da Globo e da Record

Leila Lopes suicídio globo
Leila Lopes cometeu suicídio (Foto: reprodução)

 

Conhecida por ter atuado em novelas das emissoras Globo e Record, a atriz Leila Lopes tirou a própria vida e cometeu suicídio em 2009. A famosa foi encontrada morta em seu apartamento.

De acordo com informações da polícia, que foram divulgadas na época, os investigadores encontraram, junto ao corpo da atriz da Globo Leila Lopes, restos de comida com veneno e cartas em tom de despedida.

Heloísa Faissol, socialite

Heloísa Faissol (Foto: Divulgação)
Heloísa Faissol (Foto: Divulgação)

 

Mais conhecida por sua passagem em uma das temporadas do reality show, A Fazenda, da Record TV, a socialite Heloísa Faissol, assim como Leila Lopes, também foi encontrada morta em seu apartamento, no Rio de Janeiro, em 2017. Antes de cometer suicídio, Faissol tinha sido diagnosticada com uma quadro de depressão.

Yasmin Gabrielle, assistente de palco

Yasmim Gabrielle cometeu suicídio e chocou o Brasil
Yasmim Gabrielle cometeu suicídio e chocou o Brasil
(Foto: Reprodução)

 

A jovem Yasmin Gabrielle ficou famosa em todo o país por sua participação como caloura em um quadro musical do Programa Raul Gil. Depois, ela passou a atuar como assistente de palco do apresentador do SBT, e foi encontrada morta em abril de 2019. Segundo a família da jovem, ela sofria com depressão e acabou cometendo suicídio.

Champignon, músico

globo suicídio
Champignon (Foto: Divulgação)

 

Conhecido em todo o país por ter feito parte da banda de rock brasileira Charlie Brown Jr., o músico Champignon cometeu suicídio em 2013, poucos meses depois da morte do vocalista do grupo. O artista cometeu suicídio com um tiro na própria boca, aos 35 anos.

Kurt Cobain, líder do Nirvana

Kurt Cobain
Kurt Cobain (Foto: Reprodução)

 

Um dos nomes mais famoso da história do rock mundial, o líder e vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain, atentou contra a própria vida em abril de 1994, e morreu aos 27 anos, após dar um tiro na própria cabeça.

Marilyn Monroe, atriz

Marilyn Monroe
Marilyn Monroe (Reprodução)

 

Uma das personalidades mais emblemáticas do showbiz norte-americano, a morte da atriz Marilyn Monroe, aos 36 anos, em 1962, deixou o mundo perplexo. A famosa, que viveu uma relação extraconjugal com o ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, teria tomado uma alta dose de barbitúricos.

Outras personalidades que cometeram suicídio foram: O ator Heath Ledger, aos 28 anos; o estilista Alexander McQueen, que se enforcou aos 40 anos em 2010; Robin Williams se enforcou aos 63 anos em agosto de 2014; Cory Monteith, astro de Glee, foi encontrado morto em um quarto de hotel, aos 31 anos – no local foram encontrados resíduos de drogas, uma agulha hipodérmica usada e duas garrafas de champagne vazias.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios