fbpx
CotidianoMato Grosso do Sul

Temporal atinge Campo Grande com ventos fortes e raios neste sábado

Chuva intensa com vento forte e raios atinge Campo Grande no final deste sábado (14). O temporal já estava previsto por alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na região central da Capital o vento faz árvores balançarem e raios causam grandes estrondos. Já na região do Paulo Coelho Machado a água da chuva começou a tomar conta da avenida Cafezais.

Na região do Comper Ipê a chuva também é intensa e com vento forte. Leitores do Jornal Midiamax relataram alagamento no estacionamento do mercado. Raios causam clarão no céu.

Inmet alerta para temporal

No alerta, o Inmet marcou cidades de Mato Grosso do Sul com possibilidades de granizo neste sábado (14). Conforme o Instituto, a chuva pode atingir até 30 milímetros por hora. No final do dia, pode ter acumulado de até 50 milímetros.

O aviso ainda aponta ventos intensos de até 60 km/h. Apesar da possibilidade de tempestades, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Confira as cidades que receberam este alerta: Água Clara, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Corguinho, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/Yl2o3
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo