fbpx

TCE-MS vai pagar R$ 1 milhão a seis empresas para fornecimento de polpa de suco e alimentos

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) vai pagar R$ 1.051.590,46 para seis empresas, durante um ano, pelo fornecimento de produtos de copa como alimentos e polpa de suco, por exemplo. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (02).

Contrato com o TCE-MS

 Entre as empresa estão a Eficas Logística Atacadão Comércio de Produtos de Limpeza e Descartáveis, Arqbam Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerência, Prime Comércio de Móveis e Serviços, KPS Comércio de Alimentos e Serviços e Multipolpas Indústria de Comércio Polpas de Frutas.

Consta na publicação que o objetivo do procedimento foi a “contratação de pessoa jurídica para fornecimento de gêneros alimentícios, materiais de copa e cozinha e materiais de higiene e limpeza, para atender as demandas do TCE-MS. A vigência do contrato é de um ano. 

Assinam o conselheiro do TCE-MS Iran Coelho das Neves e Francisco de Assis Gonçalves Saraiva, Ana Victoria de Novaes Marton, Carlos Alexandre Ferreira Martins, Luiz Azambuja Monteiro, Artur Rodrigues Filho e Humberto Calderan. DATA: 25 de abril de 2022

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/e7Alf
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!