Famosos

Tatá Werneck faz piada com desculpas de famosos para fazer plásticas no nariz | RD1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck
Tatá Werneck faz gaudério sobre famosos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck surpreendeu os seguidores ao dar uma alfinetada nos famosos que andam fazendo cirurgias plásticas no nariz durante o atual período de quarentena.

Na ocasião, ela ironizou as desculpas que a maioria deles dá, que o objetivo é “melhorar a voz”, em vez de assumir diretamente que a intenção é unicamente melhorar a estética.

Na legenda de uma selfie com o filtro de um nariz, Tatá disparou: “Galera, aproveitei a quarentena pra fazer uma plástica no nariz”.

“Eu não enxergava muito e atrapalhava ao consumir. Curtiram o resultado? Marque quem tem nariz”, debochou, de forma sutil, mas os bons entendedores compreenderam tudo.

Para ele, a indireta foi para famosos porquê Flayslane, que disse que estava corrigindo um meandro de septo, ou Kevinho e MC Mirella, que deram a mesma desculpa.

Nos comentários, os fãs a apoiaram. “O pior não é fazer, é a desculpa farrapada do ‘meandro do septo’. Fala que fez porque não gostava do nariz e ponto”, disparou uma.

“Eu acho que fica todo mundo com o mesmo nariz. Mas se o meu incomodasse eu faria também, não vou negar”, discordou outra. “EU quase acreditei que ela tinha feito mesmo”, disse mais uma.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o tópico é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da superfície e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS



Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios