fbpx
Interior

Suspeito em tiroteio que feriu PM do Bope se entrega à polícia

Criminoso identificado como Paulo Denis Martinez se apresentou na Delegacia de Polícia Federal da cidade

Paulo já havia sido iddentificado e estava sendo procurado. (Foto: Direto das Ruas)
Paulo já havia sido iddentificado e estava sendo procurado. (Foto: Direto das Ruas)

Suspeito no tiroteio que feriu o policial militar Carlos Alberto dos Santos Aragaki, 45 anos, que teve a perna direita amputada após ser ferido a tiros de fuzil, criminoso identificado como Paulo Denis Martinez Recalde, se entregou à polícia de Ponta Porã na noite deste domingo. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de segurança pública da cidade.

Informações iniciais são de que Paulo se apresentou na Delegacia de Polícia Federal da cidade.  Viaturas do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), corporação da qual Carlos Alberto faz parte, estão no local e acompanham a ocorrência.

Ferido com tiro de fuzil, o subtenente do Bope teve parte da perna amputada. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16) durante operação contra o tráfico de drogas. Policiais do Bope faziam espreita em uma estrada vicinal, na entrada da cidade de Antônio João, na tentativa de abordar traficantes que passariam com carregamento de droga em um caminhão.

Logo atrás do caminhão, seguiam outros traficantes em veículos que davam apoio no transporte da droga. Os policiais do Bope não teriam visto esses outros veículos, pois estavam com os faróis apagados. Logo após a abordagem ao caminhão, os comparsas atiraram contra a equipe policial com fuzis.

O subtenente Carlos Alberto Aragaki foi ferido nas duas pernas e socorrido até o hospital local, onde precisou amputar parte de uma das pernas, abaixo do joelho. O médico local optou pela amputação devido à gravidade da lesão e pela falta de um cirurgião vascular na unidade de saúde. Os traficantes fugiram na direção de um matagal.

O militar foi trazido para Campo Grande e se recupera na Santa Casa da Capital.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/ggbaK
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo