Polícia

Suspeito de tráfico com mandados de prisão em aberto por violência doméstica é preso em flagrante por policiais civis – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (Goi) efetuaram, na manhã desta sexta-feira (27), a prisão em flagrante de um homem de 34 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Após receberem denúncia anônima deque um indivíduo foragido da Justiça estava comercializando drogas no bairro Jardim Colibri, a equipe policial se deslocou até o local, onde localizou o suspeito, na casa de seus pais, que fica na mesma rua.

O homem tentou quebrar seu aparelho celular e durante entrevista indicou onde era sua residência e franqueou a entrada dos policiais até o interior do imóvel. Na residência foram localizadas oito porções de substância análoga à maconha e duas facas com resquícios de drogas.

O suspeito foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e cumprimento de dois Mandados de Prisões, que estavam em aberto, por violência doméstica.

Texto: acadêmica Fernanda Mulher

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios