fbpx
Polícia

Suspeito de praticar furtos é preso pela Polícia Civil em Ladário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Ladário realizou a prisão de um homem de 18 anos suspeito de ter praticado vários crimes patrimoniais na cidade de Ladário. A captura aconteceu nesta terça-feira, 24/08, em uma residência no bairro Alta Floresta I, no município de Ladário-MS.

Após tomar conhecimento dos furtos, os investigadores iniciaram diligências para tentar identificar e localizar o autor, que após ser qualificado teve a prisão preventiva decretada e cumprida.  Os crimes foram praticados nos meses de julho e agosto/2021.

As investigações prosseguem para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados pelo suspeito. Ele foi indiciado e interrogado nos dez procedimentos instaurados e posteriormente recambiado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias para a DP de Ladário podem ser feitas pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico será mantido.

 

Por Keila Flores

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios