fbpx
Polícia

Suspeito de atropelamento que resultou em morte de idosa é preso em Anastácio – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anastácio (MS): No dia 20 de dezembro, uma senhora de 77 anos foi atropelada no centro de Anastácio por um veículo inicialmente não identificado. Em razão dos ferimentos a vítima faleceu.

Logo após o acidente, policiais civis do Setor de Investigações Gerais deram início às diligências para identificar e localizar o veículo e o motorista. Na tarde de ontem (29), o autor foi identificado e se apresentou com advogado na Delegacia de Polícia de Anastácio.

O autor, um homem de 26 anos, confessou a prática do crime e afirmou que não teve a intenção de atropelar a vítima. Afirmou que o local estava escuro e não enxergou a senhora que estava na rua.

O homem foi indiciado pelo crime de homicídio culposo de trânsito. O veículo utilizado foi apreendido e será submetido à perícia.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios