fbpx
Polícia

Suspeito de agredir jovem que usou as redes sociais para pedir socorro é preso preventivamente em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu, na tarde desta sexta-feira (8), mandado de prisão contra homem suspeito de agredir ex companheira no último dia 28 de dezembro.

O caso ganhou notoriedade quando a vítima foi às redes sociais relatar sua história e contar sobre as agressões. Em desabafo, a jovem de 22 anos contou que o ex era extremamente agressivo, não permitia que ela trabalhasse e postou fotos da última agressão, ocorrida na noite de 28 de dezembro.

A mulher foi até a Deam, onde foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido desde então.

Nesta tarde, o homem, de 26 anos, se apresentou na delegacia, onde foi indiciado e preso preventivamente. Com a prisão, as investigações deverão ser concluídas em até dez dias e encaminhadas ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios