fbpx
Polícia

Suspeita é indiciada pela Polícia Civil após anunciar produto furtado em site de vendas – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na manhã desta terça-feira (10), policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) da 5ª Delegacia de Polícia, após receberem informação vítima de um furto ocorrido no dia 10 do mês passado, recuperaram um frigobar e autuaram uma mulher de 37 anos, pelo crime de receptação.

 

A vítima visualizou um anúncio na OLX e reconheceu o frigobar furtado pois verificou que apresenta marcas de uso na porta compatíveis com uma foto retirada antes do furto. A equipe então se deslocou até a residência da suspeita, que estava anunciando a venda, que disse revender produtos usados e alegou ter comprado o frigobar pelo valor de R$ 600,00, alegando não lembrar o contato ou nome da pessoa que lhe vendera.

 

Sendo assim, os Investigadores compararam a foto apresentada pela vítima com a frigobar e constataram que as marcas de uso são similares, por isso realizaram a apreensão do objeto. A suspeita foi convidada a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos, e foi autuada pelo crime de receptação.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios