fbpx
Polícia

Suspeita de tráfico de drogas é presa por policiais civis em Costa Rica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Costa Rica (MS): Na quarta-feira (26), por volta das 15h, a equipe do SIG da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica recebeu a informação de que, no bairro Jardim Afonso, a casa de uma mulher estava sendo utilizada para comercialização de entorpecentes, por meio de entrega a usuários que iam até o local de carro, motocicleta ou a pé.

Diante disso, investigadores realizaram campana nas imediações por alguns minutos, momento em que já constataram o ato de traficância na localidade. Foi possível constatar a seguinte situação: a traficante que se reunia na casa de “RUSSO” para comercializar entorpecentes, sendo que as entregas das drogas aos usuários eram feitas de maneira alternada, pois cada um fazia o atendimento do usuário.

Assim, diante das fundadas razões de que ali estava sendo praticado o tráfico de drogas, os policiais civis do SIG decidiram abordar a um suspeito, que estava entrando na casa, ou seja, em via pública, pois segundo relatos é ele o responsável por deixar o entorpecente no local.

Durante a abordagem, os investigadores de polícia visualizaram o proprietário do imóvel, companheiro da mulher, que autorizou a entrada dos policiais na casa.

No interior da casa, estava a suspeita, em um dos cômodos do imóvel. Em busca no quarto dessa casa, foi possível encontrar o invólucro fechado, contendo várias pedras de crack, com peso de 22 gramas e 18 porções de substância análoga à cocaína, todas fracionadas, prontas para o comércio, tal objeto acima referido foi encontrado no chão, próximo a cama.

Além disso, durante a abordagem, a suspeita, ao ser questionada sobre origem dos entorpecentes disse aos investigadores que a droga encontrada naquele momento pertence a outro indivíduo, que é seu fornecedor de entorpecentes.

Os investigadores também apreenderam 03 aparelhos celulares, 01 caderno de anotações descrevendo a “movimentação” da venda ilícita de entorpecentes e R$ 350,00 em dinheiro.

Em continuidade às diligências, os investigadores conseguiram deter o suspeito, fornecedor da droga, que estava nas proximidades da casa, sendo autuado junto com a mulher.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (art. 33, caput, e art. 35, caput, da Lei n. 11.343/06).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios