Geral

Suposto hacker é filiado ao DEM, mas Antagonista tenta transformá-lo em petista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter sido filiado ao DEM de Araraquara, o site O Antagonista tentou transformar o petista Walter Delgatti Neto, na última terça-feira (23), pela Polícia Federal (PF) por ser um dos hackers da Vaza Jato. A Site do site leva o título: “No Twitter, hacker criticava Lava Lato e pedia ‘Lula Livre’”. Clique para ampliar Canal do YouTube, abrir o sininho e passar um pouco ao lado do exclusivo. O texto diz, ainda, que Delgatt era bem ativo no Twitter e que há várias postagens relacionadas às denúncias do Intercept Brasil, além de informações pedindo …

Apesar de ter sido filiado ao DEM de Araraquara, o site O Antagonista tentou transformar o petista Walter Delgatti Neto, na última terça-feira (23), pela Polícia Federal (PF) por ser um dos hackers da Vaza Jato. A Site do site leva o título: “No Twitter, hacker criticava Lava Lato e pedia ‘Lula Livre’”. Clique para ampliar Canal do YouTube, abrir o sininho e passar um pouco ao lado do exclusivo. O texto diz, ainda, que Delgatti era bem ativo no Twitter e que há várias postagens relacionadas às denúncias O Intercept Brasil, além de ‘circular’ e crítica à Lava Jato e ao governo Bolsonaro. A última postagem é de um ataque de hackers ao ministro Paulo Guedes. Ao dar uma tradução do site Brasil247, ele escreveu: “Aí vem coisa hein kkk”.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar