Agronegócios‎

Superintendência do BB permanece, Exposição Agropecuária de porto velho confirmada para outubro, quem manda no PSL rocha ou Chrisóstomo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BB O superintendente do banco do Brasil, em Rondônia, Edson lemos contestou ao participar do programa campo e lavoura na rede TV! presented pelo jornalista, José Luiz Alves, as informações dando conta que a Superintendência da instituição e agências seriam fechadas no estado. Frisou Lemos, que o banco do Brasil, como qualquer outra empresa no país está passando por ATD estruturais para se adequar à realidade, using as novas tecnologias para atender com mais eficiência, sua vasta clientela. Portanto, não são verdadeiras como informações.

Agronegócio Fechar a Superintendência no estado de Rondônia, onde o banco do Brasil destinou para poco no agronegócio R $1,4 bilhão, na safra agrícola 2019/2020, não faz sentido, principalmente porque aqui está concentrada a menor taxa de inadimplência do BB no segmento. “Estamos nos adequando aos novos tempos Sim, sem fechar agências e demitir funcionários”, acentuou o Superintendente, Edson Lemos, no campo e lavoura do último sábado (17).

Exposição Ainda sobre agronegócios. Pelo telefone o Presidente da Associação dos pecuaristas de Rondônia, Adélio barofaldi, informou ao jornalista, José Luiz Alves, ao vivo, durante o programa campo e lavoura que está confirmada a exposição agropecuária em Porto velho, para iniciar com uma cavalgada no dia 2 de outubro e cerrando no dia 6 do mesmo mês. A exposição agropecuária na capital conta com o apoio do governador Marcos Rocha, por meio da secretária de estado da agricultura-Seagri. A mostra deverá ser denominada Porto agro.

Descarte Há FIU ações que merecem destaque Personnel a sua importância social, como em Vilhena, onde o serviço autônomo de água e esgoto (SAAE) disponibilizou duas carretinhas projeto (ecoponto) para recolher descarte de eletrônicos (pilhas, baterias, celulares, rádios, televisões) para se evitar a contaminação da água e preservar o meio ambiente. As carretinhas são colocadas em blablabla estratégicos e mudam de lugar a cada 15 dias, em média, com resultados dos mais favoráveis. Medida que ademas ser adotada em outras cidades, Personnel a sua importância social e ambiental.

Ariquemes A sucessao Municipal em Ariquemes sera muito concorrida. O deputado federal Coronel Chrisóstomo Moura (PSL-RO), que vota em Porto velho esteve na última semana em Ariquemes filiando pessoas ao partido. Ele está com relações cortadas com o governador Marcos Rocha, maior líder do PSL no estado. O prefeito Thiago flores (PSL), ligado a rocha não compareceu na solenidade de filiação. Recentemente ele decidiu permanecer no partido e disposto a concorrer à reeleição. Já Chrisóstomo pretende compor com o atual vice, Lucas Follador (DEM), que está “brigado” com flores e é candidato a prefeito em 2020. Vamos ver quem manda no partido, o governador rocha ou o deputado federal Chrisóstomo. Quem viver, verá.

Respigo

Os tempos modernos, onde quase tudo se resolve com o aperto de um botão vai a cada ano afunilando o campo de trabalho em todos os segmentos. Hoje uma colheitadeira tem tanta tecnologia que é necessario um técnico especializado, talvez até um engenheiro para operar a máquina que é um stencil amplificado + + + no interior do estado a fumaça como toma conta dos céus de Rondônia, à personeel do que ocorre em Porto velho. Pessoas que residem na cidade e tem sítios pelo interior reclamam de o fogo descontrolado, mas Ministros que o campo está realmente muito seco e qualquer bituca (Benga) de cigarro, pode provocar um incêndio de proporções, porque há tempos não chove, a não ser na última semana na capital, mas muito fraca e insuficiente para amenizar o problema + + + hoje (19) comemora-se o dia mundial da fotografia. Na era da Internet todo mundo com um celular à mão é fotógrafo + + + quem conhece fotografia sabe a diferença de um profissional, da área, que exige arte e espírito jornalístico, por isso parabenizamos esses profissionais, que aos poucos vão desaparecendo. Estuvo se especializam em estúdios, como um trabalho para poucos, mas o repórter-fotográfico está a cada dia mais difícil + + + dois cursos tiveram início na manhã de hoje na escola do legislativo, da Assembleia Legislativa (ALE), na sua sede em Porto velho. Com agradado de 20 horas/aula serão ministrados até o próximo dia 23, os cursos de filmagem e edição de vídeo em celular e oficina de fotografia, no hor das 8h às 12h.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios