fbpx
Polícia

Superintendência da PRF no Acre realiza reunião com empresa responsável pela reforma da UOP02 de Xapuri

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira reunião com a empresa vencedora da licitação da obra de reforma e ampliação da Unidade Operacional (UOP02) de fiscalização, de Xapuri, foi formalizada nesta quarta-feira (9). O encontro aconteceu na Sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Branco (AC), e contou com as presenças do Superintendente em exercício, Insp. Simonarde Lima, dos servidores e fiscais, PRFs Ronaldo Araújo, Vislan Campos, Douglas Freire e do responsável pelo setor de licitações da Instituição, PRF Bruno Leonardo, além de representantes da Empresa Vivace Engenharia.

Na primeira reunião foram apresentados os fiscais que acompanharão a execução do contrato, a data de expedição da ordem de serviço e tratativas a respeito da rotina do andamento dos trabalhos, como cronograma, medições e etc.

Ficou definido que os serviços iniciarão no próximo dia 21 de setembro. Está previsto que será a maior reforma estrutural daquela unidade da PRF. O objetivo é tornar o prédio mais funcional para melhor atender à sociedade, proporcionar um local moderno e ergonômico para o labor dos servidores e reforçar o ponto de referência da Polícia Rodoviária Federal na região de fronteira.

Foto: Equipe PRF
Texto: NUCOM

Núcleo de Comunicação Social
nucom.ac@prf.gov.br

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios