Star+: conheça 20 filmes e séries escondidas que valem a pena assistir

Quando o assunto é filmes, o acervo do Star+ conta com clássicos modernos como Los Angeles – Cidade Proibida (1997), Quase Famosos (2000) e Moulin Rouge – Amor em Vermelho (2001). Já no quesito séries, a plataforma dispõe de obras originais e licenciadas como Reservation Dogs (2021 – 2023), O Paciente (2022) e White Collar (2009 – 2014). Nesta lista, você confere o enredo, elenco e repercussão dessas e outras obras escondidas no catálogo que valem a pena assistir.

🎬 Séries do Prime Video: 20 produções escondidas que valem a pena maratonar
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews

Encerrada neste ano, Reservation Dogs foi elogiada pela crítica ao mostrar o cotidiano de quatro adolescentes indígenas em meio à pobreza e violência — Foto: Reprodução/JustWatch

📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo

1. Moulin Rouge – Amor em Vermelho (2001)

Começando pelos filmes, Moulin Rouge – Amor em Vermelho é um outro musical celebrado do cineasta Baz Luhrmann, lembrado atualmente pelo filme Elvis (2022). A obra, que venceu dois Oscars, é estrelada por Nicole Kidman (Aquaman), Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi) e é inspirada no cabaret parisiense homônimo fundado no fim do século XIX. A obra detém médias de 7,6 no IMDb e aprovação de 75% no Rotten Tomatoes.

No começo do século 20, o poeta inglês Christian (McGregor) viaja para Paris e entra de cabeça na boemia local. Ao conhecer a boate Moulin Rouge, o escritor acaba se apaixonando por Satine (Kidman), a principal estrela da casa. O romance dos dois, no entanto, passa por momentos de paixão e tragédia na mesma medida.

Musical estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor ganhou dois Oscar em 2002 — Foto: Reprodução/JustWatch
Musical estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor ganhou dois Oscar em 2002 — Foto: Reprodução/JustWatch

2. A Arte de Ser Adulto (2020)

O comediante Pete Davidson (Morte Morte Morte) é o protagonista desta comédia dramática sobre amadurecimento dirigida por Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos). Davidson ainda recebeu em 2021 o prêmio de Melhor Ator pelo papel na premiação americana CinEuphoria Awards. Junto com ele, estão no elenco Marisa Tomei (trilogia Homem-Aranha da Marvel), Bill Burr (Leo), Bel Powley (A Small Light), Maude Apatow (Euphoria) e Steve Buscemi (Fargo).

Scott Carlin (Davidson) é um cara de 24 anos que ainda age de maneira infantil. Ele ainda mora com a mãe, a viúva Margie (Tomei), e sua irmã Claire (Apatow), que está prestes a sair de casa rumo à faculdade. Tudo que Scott quer é seguir carreira como tatuador. No entanto, seus sonhos são prejudicados pela imaturidade que possui, algo relacionado a um evento traumático da infância. No IMDb, o longa possui nota 7,1, enquanto no Rotten Tomatoes a aprovação é de 75%.

O comediante Pete Davidson estrela comédia dramática onde interpreta um jovem com dificuldade em amadurecer — Foto: Reprodução/JustWatch
O comediante Pete Davidson estrela comédia dramática onde interpreta um jovem com dificuldade em amadurecer — Foto: Reprodução/JustWatch

O drama de terror Duas Irmãs é um dos títulos sul-coreanos presentes no acervo do Star+. Durante sua exibição, a obra dirigida por Jee-woon Kim (Os Invencíveis) conquistou prêmios em festivais de horror como Screamfest e o português Fantasporto. Estão no elenco Lim Soo-jung (Solteiro em Seoul), Yum Jung-ah (Snowdrop), Kim Kap-su (Sweet Home) e Moon Geun-young (Minha Jovem Noiva). Além dos festivais, o filme conquistou nota 7,1 no IMDb e aprovação de 86% no Rotten Tomatoes.

As irmãs Su-mi (Yum Jung-ah) e Su-yeon (Lim Soo-jung) voltam a morar com o pai (Moon Geun-young) em uma casa de campo depois de passarem um período internadas em um hospital psiquiátrico. Mas para o desgosto das duas, o pai delas, antes viúvo, agora está casado novamente. Mesmo com a tentativa das duas em retornar com a rotina normal, uma série de eventos estranhos pertubam o sossego na casa.

O cinema sul-coreano está presente no Star+ com a obra Duas Irmãs — Foto: Reprodução/JustWatch
O cinema sul-coreano está presente no Star+ com a obra Duas Irmãs — Foto: Reprodução/JustWatch

4. Era Uma Vez na América (1984)

Conhecidos pelos farorestes Era Uma Vez no Oeste (1968) e Por Um Punhado de Dólares (1964), o diretor Sérgio Leone deixou o velho oeste de lado e resolveu investir na máfia italiana em Era Uma Vez na América, drama criminal estrelado por Robert De Niro (Assassinos da Lua das Flores), James Woods (O Especialista), Joe Pesci (O Irlandês) e Elizabeth McGovern (Downton Abbey). O clássico tem nota 8,3 no IMDb e aprovação de 87% no Rotten Tomatoes.

A trama percorre diversos períodos dos Estados Unidos entre as décadas de 1920 e 1960. No ano de 1968, David “Noodles” Aaronson (Robert De Niro) volta para o lugar onde nasceu em Nova Iorque e relembra seu início no mundo do crime. Quando era mais jovem, Noodles morava em um bairro periférico comandado pela máfia. Ao entrar no mundo do crime, ele conhece personagens marcantes em sua vida, mas enfrenta situações adversas ainda mal resolvidas.

Drama criminal é dirigido por Sergio Leone, famoso cineasta conhecido por filmes de faroeste — Foto: Reprodução/Netflix
Drama criminal é dirigido por Sergio Leone, famoso cineasta conhecido por filmes de faroeste — Foto: Reprodução/Netflix

5. Alta Fidelidade (2001)

Os amantes da música têm em Alta Fidelidade uma boa dica de filme com diversas curiosidades musicais. A comédia romântica estrelada por John Cusack (1408) é uma adaptação do livro homônimo escrito por Nick Hornby. Completam o elenco Iben Hjejle (Um Ato de Liberdade), Jack Black (Super Mario Bros. – O Filme), Lisa Bonet (Inimigo do Estado), Catherine Zeta-Jones (Wandinha), e mais. Vale lembrar que no Star+ há também a série estrelada por Zoe Kravitz (Batman) em 2019.

Rob Gordon é um dono de loja de discos apaixonado por música. Por outro lado, ele é péssimo em questões amorosas. Após um término doloroso com sua última namorada, Laura (Hjejle), Gordon faz uma “playlist” de suas cinco piores decepções românticas. Ao reencontrar cada uma das mulheres, ele descobre características nada louváveis de seu comportamento.

Rob Gordon é um homem vidrado em música, mas que é péssimo em relacionamentos — Foto: Reprodução/JustWatch
Rob Gordon é um homem vidrado em música, mas que é péssimo em relacionamentos — Foto: Reprodução/JustWatch

Outro filme com temática musical (e uma pitada de comédia romântica) é Quase Famosos, drama semi-autobiográfico do diretor e roteirista Cameron Crowe (Jerry Maguire). O cineasta se inspirou em suas memórias como jornalista musical nos anos 1970 para escrever o longa. Estão no elenco Patrick Fugit (Garota Exemplar), Frances McDormand (Nomadland), Kate Hudson (Noivas em Guerra) e Billy Crudup (Watchmen).

Em 1973, o adolescente William Miller (Fugit), com apenas 15 anos, consegue uma vaga de emprego na revista Rolling Stone como repórter. Ele sugere como pauta acompanhar a turnê da fictícia banda Stillwater, que está crescendo em popularidade. A viagem, que deveria ser profisisonal, se torna uma odisseia repleta de conflitos de ego, acidentes imprevisíveis, amores não correspondidos e muito rock ‘n roll na estrada. Além da nota 7,9 no IMDb e os 89% de aprovação no RT, Quase Famosos conquistou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2001.

Um jornalista iniciante se envolve com uma banda de rock do qual é fã — Foto: Reprodução/IMDb
Um jornalista iniciante se envolve com uma banda de rock do qual é fã — Foto: Reprodução/IMDb

O drama do montanhista Aron Ralston, que em 2003 ficou preso em uma montanha nos Estados Unidos, é retratada no filme 127 Horas, dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário) e estrelado por James Franco (trilogia Homem-Aranha), Kate Mara (House of Cards) e Amber Tamblyn (House). O longa obteve seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme.

Durante uma exploração em um cânion em Utah (EUA), o montanhista Aron Ralston (Franco) caiu do topo de uma montanha e ficou com o braço preço em duas rochas. Sozinho e sem ter como pedir ajuda, Ralston estuda um jeito de sair vivo dessa situação, nem que para isso tenha de tomar medidas extremas. As médias são de 7,5 no IMDb e aprovação de 93% no Rotten Tomatoes.

127 Horas mostra o drama de um alpinista que fica preso em uma montanha — Foto: Reprodução/IMDb
127 Horas mostra o drama de um alpinista que fica preso em uma montanha — Foto: Reprodução/IMDb

Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), J. K. Simmons (Whiplash – Em Busca da Perfeição) e Camila Mendes (Riverdale) estrelam a comédia romântica Palm Springs. O primeiro longa do diretor Max Barbakow conquistou o prêmio de Melhor Comédia no Critics Choice Awards de 2021. A trama conseguiu nota 7,4 no IMDb e aprovação de 94% no Rotten Tomatoes.

Nyles (Samberg) é um dos convidados no casamento de Abe (Tyler Hoechlin) e Tala (Mendes) em Palm Springs, bairro para milionários na Califórnia (EUA). Sua namorada Misty (Meredith Hagner) é uma das damas de honra da cerimônia, junto com Sarah (Milioti), irmã da noiva. Um loop temporal faz com que Nyles e Sarah se conhecam melhor, pois eles ficam presos diariamente nesse mesmo dia do casamento.

Palm Springs é uma comédia que usa do recurso de "loop temporal" em seu roteiro — Foto: Reprodução/IMDb
Palm Springs é uma comédia que usa do recurso de “loop temporal” em seu roteiro — Foto: Reprodução/IMDb

9. Sideways: Entre Umas e Outras (2004)

Paul Giamatti (Anti-Herói Americano) e Thomas Haden Church (Twisted Metal) protagonizam este drama onde uma amizade de longa data é calibrada com muita bebedeira. Sideways é um trabalho do diretor Alexander Payne (Os Descendentes) e ainda conta com Virginia Madsen e Sandra Oh (Grey’s Anatomy) no elenco. Nos agregadores, o filme possui nota 7,5 no IMDb e aprovação de 97% no Rotten Tomatoes.

Prestes a se casar, Jack (Thomas Haden Church) é convencido pelo amigo Miles (Paul Giamatti), um escritor entusiasta de vinhos, a fazer uma despedida de solteiro diferente. A ideia é partir em uma viagem para uma região vinícola na Califórina e apreciar diversas safras. Mas quando Jack chega no local, ele tem um caso com Stephanie (Sandra Oh), sem contar a nova amante que ele é um homem comprometido.

Sideways mostra a rotina de bebedeira entre dois amigos em um vinhedo — Foto: Reprodução/IMDb
Sideways mostra a rotina de bebedeira entre dois amigos em um vinhedo — Foto: Reprodução/IMDb

10. Los Angeles: Cidade Proibida (1997)

Na lista de suspenses do Star+, um dos títulos mais lembrados do cinema é Los Angeles: Cidade Proibida, adaptação do livro L.A. Confidential, do autor James Ellroy. A nova versão do romance noir tem no elenco Kevin Spacey (House of Cards), Russell Crowe (O Exorcista do Papa), Guy Pearce (Amnésia), James Cromwell (American Horror Story), Kim Basinger (Cinquenta Tons Mais Escuros), entre outros.

Na década de 1950, um assassinato não solucionado em uma cafeteria de Los Angeles mobiliza três policiais de personalidades distintas a resolverem o caso. Exley (Guy Pearce) é um detetive que, além desse trabalho, quer vingar a morte do pai. White (Crowe) teve um parceiro assassinado por um dos envolvidos do caso. E Vincennes (Spacey) se aproveita do crime para vender detalhes da investigação para a imprensa. As notas são de 8,2 e aprovação de 99% no Rotten Tomatoes.

Filme noir acompanha uma investigação de assassinato em Los Angeles na década de 1950 — Foto: Reprodução/IMDb
Filme noir acompanha uma investigação de assassinato em Los Angeles na década de 1950 — Foto: Reprodução/IMDb

Falando agora das séries disponíveis no Star+, Reboot mira as piadas para a cultura dos remakes, reboots e revivals que proliferam no streaming e nas telonas atualmente. A produção criada por Steven Levitan (Modern Family) tem no elenco Keegan-Michael Key (Key and Peele), Johnny Knoxville (Jackass), Judy Greer (Halloween de 2018), Rachel Bloom (Escola do Bem e do Mal), entre outros. O seriado conqusitou nota 7,4 no IMDb e aprovação de 85% no Rotten Tomatoes.

A roteirista Hannah Korman (Bloom) é contratada pela Hulu para trabalhar no remake de uma antiga sitcom de sucesso. Porém, ela não esperava que teria que lidar com as esquisitices pessoais de cada um dos protagonistas da série. Na equipe há um ator de método afetado, um alcóolatra em reabilitação e uma atriz falida que não consegue mais atuar. Apesar de ter sido bem elogiada entre público e crítica, a série foi cancelada ainda na primeira temporada.

Reboot brinca com os "recomeços" de franquias da TV e cinema nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/JustWatch
Reboot brinca com os “recomeços” de franquias da TV e cinema nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/JustWatch

12. A Outra Garota Negra (2023)

Baseado no romance homônimo da autora Zakiya Dalila Harris, a minissérie A Outra Garota Negra explora as microagressões motivadas pelo racismo no ambiente de trabalho. Harris assina a criação do show junto com a atriz Rashida Jones (O Silo). A adaptação tem no elenco Sinclair Daniel (Sobrenatural: A Porta Vermelha), Ashleigh Murray (Riverdale), Brittany Adebumola (Grand Army), Hunter Parrish (17 Outra Vez), entre outros.

Nella Rogers (Daniel) é a única pessoa negra no prédio onde trabalha como assistente editorial. Até que um dia a empresa contrata Hazel-May McCall (Murray), uma outra mulher negra. Inicialmente, Nella fica feliz com a decisão e rapidamente faz amizade com a novata. Entretanto, a rápida ascensão de Hazel na empresa é marcada por eventos estranhos na vida de Nella. A aprovação no Rotten Tomatoes é de 85%, enquanto no IMDb a nota é de 6,8.

A Outra Menina Negra é baseado em um best-seller homônimo — Foto: Reprodução/IMDb
A Outra Menina Negra é baseado em um best-seller homônimo — Foto: Reprodução/IMDb

Uma série que passou despercibida em 2022 foi a minissérie O Paciente, estrelada por Steve Carell (The Office) e Domhnall Gleeson (Questão de Tempo). O suspense é criação da dupla Joel Fields e Joe Weisberg (ambos envolvidos na série The Americans). Além de Carell e Gleeson, estão no elenco Linda Emond (Passagem), Andrew Leeds (Cristela), David Alan Grier (The Cool Kids) e mais. O show obteve 88% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 7,0 no IMDb.

O terapeuta Alan Strauss (Carell) tem entre seus pacientes Sam Fortner (Gleeson), um homem atormentado com pensamentos homicidas. Em uma atitude desesperada, Sam sequestra Alan e o mantém preso em sua casa. Agora, o paciente quer que o terapeuta o trate de sua condição de serial killer, mas o que Sam não esperava é que Alan também tem questões pessoais dolorosas que precisam de terapia.

Steve Carrell interpreta um terapeuta obrigado a tratar as tendências homicidas de um paciente — Foto: Reprodução/IMDb
Steve Carrell interpreta um terapeuta obrigado a tratar as tendências homicidas de um paciente — Foto: Reprodução/IMDb

14. White Collar (2009 – 2014)

Das séries mais antigas do catálogo do Star+, uma de destaque é White Collar, série encerrada em 2014 e que chegou a ser exibida nas madrugadas da Rede Globo. O show tem no elenco Matthew Bomer (O Preço do Amanhã), Tim DeKay (Agente 86), Willie Garson (Havaí Cinco-0), Tiffani Thiessen (Alexa & Katie), entre outros. As médias são de 96% no Rotten Tomatoes e nota 8,2 no IMDb.

O ladrão de arte Neal Caffrey (Boomer) é capturado e preso pelo FBI em uma operação de três anos. Anos depois, Caffrey foge do presídio para visitar a namorada. Quando é capturado novamente, o vigarista propõe desta vez um acordo: ele quer colaborar com o FBI para prender outros criminosos de alto nível em troca de liberdade.

Seriado com seis temporadas mostra a união entre um vigarista e uma equipe de investigação do FBI — Foto: Reprodução/JustWatch
Seriado com seis temporadas mostra a união entre um vigarista e uma equipe de investigação do FBI — Foto: Reprodução/JustWatch

15. The Americans (2013 – 2018)

Dos mesmos criadores do já citado O Paciente, The Americans é um seriado de espionagem que se passa durante os anos finais da Guerra Fria. O enredo conta com Keri Russell (A Diplomata), Matthew Rhys (Perry Manson), Noah Emmerich (O Enfermeiro da Noite) e Holly Taylor (Em Nome do Pai) no elenco. O título possui nota 8,4 no IMDb e aprovação de 96% no Rotten Tomatoes.

Philip (Rhys) e Elizabeth Jennings (Russell) poderiam ser mais um casal comum do subúrbio americano em plena década de 1980 não fosse por um simples detalhe: os dois na verdade são espiões russos infiltrados nos Estados Unidos. Fingindo ser nativos do país, os dois tentam equilibrar seus disfarces enquanto surgem novas pressões e desafios no trabalho de espionagem.

Uma dupla de espiões soviéticos se infiltram nos Estados Unidos durante a Guerra Fria — Foto: Reprodução/JustWatch
Uma dupla de espiões soviéticos se infiltram nos Estados Unidos durante a Guerra Fria — Foto: Reprodução/JustWatch

16. What We Do in the Shadows (2019 – presente)

Com o sucesso cult do mocumentário What We Do in the Shadows (2014), estrelado e dirigido por Taika Waititi (Thor Ragnarok) e Jemaine Clement (MIB 3), a história dos vampiros que vivem escondidos dos humanos saiu do cinema e foi parar nas telas de TV. A série dessa vez sai da Nova Zelândia e vai parar em Nova Iorque. O cast é composto por Kayvan Novak (Cruella), Matt Berry (The IT Crowd), Natasia Demetriou (Batalha das Flores), Harvey Guillén (Gato de Botas 2), e mais.

Um documentário ficitício quer mostrar a vida de quatro vampiros que vivem juntos há seculos em Stan Island, em Nova Iorque. Nandor (Novak) se autointitula o líder do grupo e viveu entre o Império Otomano. Laszlo (Berry) é um vampiro inglês cheio de elegância e que adora festas. Nadja (Demetriou) é a sedutora do grupo. Colin Robinson (Mark Proksch) gosta de se alimentar da energia dos demais. E Guilhermo (Guillén) é o agregado humano da casa. Possui aprovação de 97% no RT e nota 8,6 no IMDb.

Série do Star+ dá continuidade à mocumentário dirigido e estrelado por Taika Waititi — Foto: Reprodução/JustWatch
Série do Star+ dá continuidade à mocumentário dirigido e estrelado por Taika Waititi — Foto: Reprodução/JustWatch

17. Reservation Dogs (2021 – 2023)

Encerrada em setembro desse ano, a comédia dramática Reservation Dogs tem aparecido nas listas americanas de melhores séries do ano desde 2022. O show foca na cultura indígena americana. Integram o elenco Devery Jacobs (Rimas Para Jovens Fantasmas), D’Pharaoh Woon-A-Tai (Bean – A pequena Guerreira), Lane Factor (Os Fabelmans) e Paulina Alexis (Ghostbusters – Mais Além). A criação é de Sterlin Harjo (Mekho) e Taika Waititi (Thor – Amor e Trovão).

O enredo se passa em uma zona rural de Oklahoma, estado dos EUA. É nessa região que quatro adolescentes indígenas vivem uma rotina de crimes, pobreza, juventude e cultura ancestral. Após o assassinato de um amigo, a gangue formada por Elora Danan Postoak (Devery Jacobs), Bear Smallhill (Woon-A-Tai), Chester “Cheese” Williams (Factor) e Wilhelmina “Willie Jack” Jacqueline (Alexis) quer se mudar para a Califórnia e tentar uma nova vida. A terceira temporada obteve aprovação de 100% no RT.

Reservation Dogs é estrelada por adolescentes indígenas dos Estados Unidos — Foto: Reprodução/JustWatch
Reservation Dogs é estrelada por adolescentes indígenas dos Estados Unidos — Foto: Reprodução/JustWatch

18. Extraordinária (2023)

Mesmo sendo pouco conhecida entre o público, Extraordinária não passou despercebida dos olhares da crítica. A comédia irlandesa possui aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, além de nota 7,7 no IMDb. Criada por Emma Moran, a produção tem no elenco Máiréad Tyers (Dead Shots), Sofia Oxenham (Poldark), Bilal Hasna (Sparks), Luke Rollason (Jack), entre outros.

Na trama, a adolescente Jen (Tyers) vive em um mundo onde todos jovens começa a despertar seus poderes quando chegam à maioridade. No entanto, quando Jen descobre que não tem poderes, a garota tenta encontrar as melhores formas de lidar com a frustração.

Uma adolescente vive num mundo onde todos têm superpoderes, menos ela — Foto: Reprodução/JustWatch
Uma adolescente vive num mundo onde todos têm superpoderes, menos ela — Foto: Reprodução/JustWatch

19. Munich Games (2022 – presente)

O atentado terrorista realizado nos Jogos Olímpicos de Munique, ocorrido na Alemanha em 1972, é até hoje lembrado em todo o mundo. Além do filme Munique, filme dirigido por Steven Spielberg, outra obra a retratar exclusivamente o tema é Munich Games. O seriado alemão tem no elenco Seyneb Saleh (Um Natal Nada Normal), Yousef Sweid (A Mulher dos Mortos), Robert Maaser (Sangue e Ouro), Shadi Mar’i (Fauda) e Yigal Naor (Maktub).

Um amistoso de futebol entre Alemanha e Israel é realizado na cidade de Munique 50 anos após o massacre que vitimou 17 pessoas durante as Olimpíadas. A motivação para o evento é mostrar que a tragédia é um caso do passado e que a cidade está pronta para celebrar a união. Entretanto, o jogo desperta problemas ainda não resolvidos que colocam em dúvida a segurança do amistoso. Munich Games tem nota 6,5 no IMDb e aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.

Série alemã retrata as feridas ainda abertas causadas pelo atentado de Munich, durante os Jogos Olímpicos em 1972 — Foto: Reprodução/IMDb
Série alemã retrata as feridas ainda abertas causadas pelo atentado de Munich, durante os Jogos Olímpicos em 1972 — Foto: Reprodução/IMDb

19. Em Movimento (2023 – presente)

Além de filmes sul-coreanos, o catálogo do Star+ também tem doramas, como é o caso do exclusivo Em Movimento. No enredo, crianças que possuem superpoderes usam suas habilidades para sobreviver em meio à perseguição do governo e de outros grupos poderosos. Lançamento recente do Hulu e Disney+, o show obteve uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, além da nota 8,5 no IMDb. Ryu Seung-ryong (Kingdom), Han Hyo-joo (W – Dois Mundos), Jo In-sung (Flor Congelada), Cha Tae-hyun (Caos Matrimonial) e Ryu Seung-beom (O Arquivo de Berlim) integram o elenco.

Em Movimento é um dorama de ação e suspense disponível no Star+ — Foto: Reprodução/JustWatch
Em Movimento é um dorama de ação e suspense disponível no Star+ — Foto: Reprodução/JustWatch

Com informações de IMDb (1, 2, 3) e Rotten Tomatoes (1, 2, 3)

Veja também: conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos

Conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos segundo crítica

Conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos segundo crítica

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!