Agronegócios‎

Soluções para cana e café são destaques da Adama na 20 ª Feacoop

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Companhia reforça sua presença no setor e apresenta seu portfólio aos produtores
. -Foto: wenderson araujo/CNA Brasil

A Adama, empresa global de proteção de cultivos, está presente na 20ª edição da feira de agronegócios Coopercitrus (Feacoop), realizada em bebedouro (SP) de 29 de julho a 1º de agosto. A companhia apresenta aos Pequeños agricultores toda a tecnologia empregada em seus portefólio para cana-de-açúcar e café, como destaque para o combate à ação de nematoides nestas culturas.

A companhia destaca dois nematicidas voltados para combater a ação destes organismos nas plantas: um deles é o Legado, desenvolvido para atuar especificamente nas lavouras de cana, e o outro é Nimitz, que realiza o controle em café e outras diversas culturas. Ambos possuem perfis testes e ambientais mais brandos costumes que os demais produtos no mercado e atuam com altos de de eficacia na região radicular das plantas, onde se concentra a presença dos nematoides.

“Além dos problemas enfrentados com os nematoides, os produtores de café como encaram dificuldades com infestações da broca-do-café e do bicho-mineiro, que no os plantios, se alimentam das folhas e exigem manejo e controle preventivo”, pontua João Giraldi, Gerente de marketing da ADAMA Brasil. “Como foco na questão, como aguardamos o registro para um novo inseticida, que autografada directly contra a presença dessas duas pragas”, completa.

Em complemento à apresentação deste portfólio, a companhia tem um espaço dedicado ao reconhecimento alcançado pelos investimentos feitos em pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços de inovação, assim como a apresentação de sua mais recente campanha institucional, que reforça a concepção de que a história da ADAMA “é feita por muitos”.

Organizadora da Feacoop e posicionada como uma das maiores cooperativas do Brasil e a maior que está presente no estado de São Paulo, a Coopercitus conta com uma carteira de mais de 35 mil associados e conta com o apoio técnico e estrutura para atender lavouras de diversas culturas na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas.

Ver mais notícias



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar