fbpx
Interior

Sobrevivente de acidente entre carretas, caminhoneiro teve a perna amputada

Acidente envolveu três carretas e matou um dos condutores na BR-262; trecho ficou interditado por 10 horas

Veículos ficaram destruídos após acidente na manhã de ontem. (Foto: Divulgação / PRF)

O caminhoneiro envolvido em acidente que terminou na morte de uma pessoa, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 156 km de Campo Grande, teve parte de uma das pernas amputadas e foi levado em estado grave para a Santa Casa da Capital.

De acordo com a comunicação do hospital, apesar do trauma, o caminhoneiro está consciente, orientado e estável na manhã desta quarta-feira (23). Ele está internado em leito da enfermaria da unidade do trauma.

Acidente – O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (22), logo após o posto Mutum, entre a carreta prancha dirigida por José Cosme Ramos dos Santos, de 33 anos, da fábrica GreenPlac, e um caminhão boiadeiro. Depois da batida, uma terceira carreta acabou colidindo em um dos veículos.

José Cosme morreu no local, o outro caminhoneiro foi socorrido com a perna amputada. Há uma terceira vítima, mas a PRF não informou a gravidade dos ferimentos.

A cabine onde José Cosme estava ficou completamente destruída. O motorista do caminhão boiadeiro teria dormido e atravessado a pista.

Interdição – Foram dez horas de trabalho para a liberação do km-163, onde ocorreu o acidente com morte na manhã desta terça-feira (22). Houve congestionamento em mais de 8 quilômetros, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, perícia e Polícia Civil estiveram no local, onde houve a necessidade de retirar o caminhoneiro que ficou preso entre as ferragens e também os trabalhos em relação a vítima José Cosme, que morreu no local.

Guindastes removeram os veículos e as equipes fizeram a limpeza da pista, para que o trânsito fosse liberado. Houve sistema pare e siga em determinado momento, depois, por volta das 17h40, a pista foi totalmente liberada.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/d7IZo
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo