Política‎

‘ Só falta o sim dele ‘, diz Neno Razuk sobre ida de Delcídio para o PTB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente Regional do PTB, o deputado estadual Neno Razuk revelou que estão adiantadas as conversas para ida do ex-senador Delcídio do Amaral para o partido. “Só falta o sim dele”, disse ao Jornal Midiamax.

Apesar do otimismo, Neno admitiu tratar-se de decisão pessoal de Delcídio e que ele ainda está conversando com a família e pensando no melhor caminho. “Sei que tem muitos partidos procurando por ele, é um nome forte, e eu aguardo e gennem para ele vir para o PTB verbo como próximas eleições”, reginei, ressaltando que a legenda está de portas abertas.

Para o deputado, a atuação do ex-senador o credencia para ser candidato ‘ em qualquer lugar ‘, diz, apontando campo grande, Corumbá e três lagoas como “opções. Ele não esconde, entretanto, o desejo de que Delcídio seja o candidato de seu partido na disputa pela prefeitura da capital. “Torço para que ele venha para o PTB e seja candidato a prefeito de campo grande”, declarou.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios