fbpx
Três Lagoas

SMS vacina nesta semana público remanescente dos trabalhadores da saúde, 2º dose de Coronavac e acadêmicos estagiários em medicina e enfermagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anuncia a continuação da vacinação contra a Covid-19 de três grupos remanescentes, ainda utilizando as doses da 21ª remessa enviada pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, na semana passada.

TRABALHADORES DA SAÚDE COM MAIS DE 30 ANOS

O primeiro, é a continuação da vacinação dos trabalhadores da saúde com a 1ª dose do imunizante (veja aqui quem se enquadra nesse grupo), agora, para aqueles que tenham mais de 30 anos de idade. Esses, serão vacinados nesta terça-feira (1º) das 8h às 10h30 e das 14h às 16h na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se vacinar, o trabalhador deve levar algum comprovante de que está na ativa, seja um crachá atualizado ou holerite do último mês.

Imagens: Divulgação

2ª DOSE DA CORONAVAC PARA QUEM RECEBEU A 1ª DOSE HÁ MAIS DE 20 DIAS

Na quarta-feira (02), todas as pessoas que tomaram a 1ª dose da Coronavac há mais de 20 dias, poderão se imunizar, agora, com a 2ª dose. A ação será das 8h às 10h30 na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se vacinar, é necessário levar o Cartão de Vacinação Covid-19 que a pessoa recebeu quando se vacinou com a 1ª dose.

Imagens: Divulgação

ACADÊMICOS DE NÍVEL TÉCNICO E SUPERIOR EM ESTÁGIO DE MEDICINA E ENFERMAGEM

Na quinta-feira (03), é a vez dos acadêmicos que constem em lista prévia enviada pelas instituições de ensino à SMS continuarem a serem imunizados com a 1ª dose contra a Covid-19. A ação será das 8h às 10h30 na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se vacinar, apesar de existir uma lista prévia, a SMS pede para que o acadêmico leve algum comprovante de que está matriculado regularmente em uma instituição de ensino Superior ou Técnico.

Imagens: Divulgação



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios