fbpx
Polícia

Siena adulterado é apreendido pela PRF na BR 116 com placas trocadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o sistema SINAL da PRF, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da instituição. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo.

Na noite desta terça-feira (20), policiais rodoviários federais apreenderam no Km 679 da BR 116, em Jequié (BA), um veículo FIAT/Siena ELX adulterado.

Durante patrulhamento da PRF e fiscalização de combate a criminalidade, os agentes avistaram o automóvel abandonado às margens da rodovia. A equipe aproximou-se e realizou uma vistoria minuciosa no carro.

Os PRFs verificaram que as placas do Siena foram trocadas por outras de um veículo da mesma marca e modelo, o que caracteriza o crime do art. 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA), para instauração dos procedimentos legais. O carro passará por perícia para identificar possível crime de furto/roubo.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios