fbpx
Três Lagoas

Sicredi, Senac e Governo do Estado fortalecem ações da Assistência Social com doações de kits higiene, agasalhos e cobertores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ações de atenção social às famílias em situação de vulnerabilidade de Três Lagoas ganharam um importante reforço nesta semana comemorativa aos 106 anos de emancipação do Município.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) recebeu na manhã desta sexta-feira (18) a doação de 3.038 cobertores pelo Governo do Estado. A entrega aconteceu na própria Secretaria, onde o coordenador regional do Estado, Jorge Martinho, representando o governador Reynaldo Azambuja, fez a entrega à secretária da pasta, Vera Helena Arsioli Pinho.

“Esta doação chega em boa hora e vai colaborar com nossas ações às famílias três-lagoenses, já que o frio chegou mais cedo em nossa região e o inverno se aproxima. Agradeço imensamente ao Governo do Estado pela atenção às famílias de Três Lagoas”, ressaltou.

KITS HIGIENICOS

Imagens: Divulgação
ENTREGA FEITA PELO SICREDI

Na quinta-feira (17), a secretária recebeu a representante da Cooperativa Sicredi, Amilian Nogueira, que oficializou a doação de 47 kits higiênicos. Estes kits contém produtos de limpeza e higiene como: sabão em pó, alvejante, esponja de aço, papel higiênico, sabão em barra entre outros.

Os produtos foram arrecadados através da campanha realizada pela agência local do Sicredi, entre funcionários e clientes, em que a Cooperativa dobra a quantidade doada pelos participantes.

Os kits serão distribuídos entre os 06 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e entregues às famílias cadastradas nessas unidades.

AGASALHOS

Imagens: Divulgação
ENTREGA DE AGASALHOS PELO SENAC

Os CRAS também receberão mais uma remessa de roupas seminovas para a Campanha do Agasalho 2021 por meio de doação. Dessa vez, foram os servidores e alunos do SENAC TL que se sensibilizaram com as famílias carentes e arrecadaram blusas, calças e outros para fortalecer a campanha.

Vera recebeu o gerente do SENAC, Ivan Murgi Farias e agradeceu a iniciativa da Instituição com a causa social. “Estas parcerias muito contribuem para o bem comum da nossa sociedade e a união entre o público e privado dá exemplo de como o mundo pode ser melhor. Gratidão”, finalizou.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios