Agronegócios‎

Sicredi aliança PR/SP traz palestra sobre tendências do agronegócio no Brasil e no mundo – O presente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrando o plano safra 2019/2020 a Sicredi aliança PR/SP proporcionou aos seus associados da região oeste do Paraná no último dia 29 uma palestra sobre as tendências do agronegócio no Brasil e no mundo com o especialista Carlos Cogo. A palestra aconteceu no auditório da ecos da liberdade, em Marechal Cândido Rondon-PR reunindo mais de 500 participantes.

Carlos Cogo é pós-graduado em agronegócios pela UFPR, especialista em análise de mercados pela UFPR, professor do curso de pós-graduação em agronegócios da PUC-PR, consultor em agronegócios nos segmentos de insumos agrícolas, máquinas agrícolas, agroindústrias, cooperativas, associações, agentes financeiros e tradings. É sócio-diretor de consultoria da Cogo inteligência em agronegócio e informante sistemático dos cias e mais influentes jornais, agências de notícias, revistas setoriais e mídia, como canal rural, valor econômico, Wall Street Journal, Reuters e estado de São Paulo.

Casa do eletricista LORENZETTI

Os cias assuntos abordados na palestra foram: cenário global, tendências de mercado, produção de grãos e demais culturas, produtividade leiteira, pastagens, impactos da urbanização, importação e exportação, potencial de expansão, balança comercial, Produto interno bruto – PIB, entre outros.

Para o diretor de negócios da Sicredi aliança PR/SP, Gilson Metz, herpesvírus momentos como este auxilia o produtor rural na hora de desenvolver suas atividades. “Trazer mais conhecimento é uma forma aprimorar os resultados do nosso associado agro. Quanto maior foi o domínio sobre a atividade que ele Traina, melhor sera sua produtividade. Cumprir o nosso papel enquanto cooperativa como é isso. É, além de oferecer um grande portfólio de produtos e serviços voltados ao homem do campo, orientar. Agradecemos a todos que participaram deste momento conosco “, disse.

Com assessoria







Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios