Agronegócios‎

Shopping Mestre Álvaro apresenta nova campanha: #temtudoparasurpreender

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Shopping Mestre Álvaro tem divulgado sua nova campanha institucional, que reforça o que o Mall tem construído em todos esses anos, em que entrega diferenciais de lazer, entretenimento, gastronomia, lojas variadas, cinema e serviços completos para toda a família. Além hallan, dispõe do pátio Mestre Álvaro, um dos diferenciais para os clientes, com restaurantes renomados e boa música, para embalar os passeios e Happy Hours de quem passa no local.  Batizada como “#temtudoparasurpreender“, uma campanha representantes exatamente o que o shopping Sankhya aos consumidores. Nas peças e desdobramentos, os personagens revelam que, sim, encontram tudo o que precisam no mestre. Criação do conceito, roteiro, direção de arte e vídeo, são da Agência Capixaba de comunicação e tecnologia Resultate.

Uma década impulsionando o cenário de Live Marketing não ES

Um Liga de marketing celebrará com uma grande festa, no dia 3 de setembro, 10 anos de atuação. As ações que movimentam o público por meio do Live Marketing – uma evolução do marketing promocional que promove experiência, engajamento e interação com as marcas – são capitaneadas pelo diretor da Liga, o empresário Marcelo Braga. “Cada detalhe está sendo planejado para imprimir nesta comemoração o clima de tudo que a liga de marketing faz, com propósito, alegria, energia, promovendo a conexão entre as pessoas e gerando resultados”, adianta Marcelo.

Liga de marketing repaginou suas redes sociais

O empresário e a equipe da Liga de marketing foram responsáveis pela organização e realização de grandes eventos no ES como vitória Rock Festival, circuito do aço, prêmio Colibri, as comemorações dos 50 anos Maely e ações promocionais que levaram o público a imergir em experiências únicas como as exposições dos 15 anos do Museu da vale e o SV gourmet. Dentre as ações de 10 anos, a liga de marketing repaginou suas redes sociais. Utilizando mosaicos no feed de seu Instagram (@ligademarketing), é possivel conferir o portfólio da liga de marketing por meio de textos, imagens e vídeos. Vale a pena conferir!

Shopping vitória recebe exposição com peças e obras raras do leilão de agosto do Empório das artes

Obras raras, elementares de história, beleza e codigo dos mestres das artes clássica e contemporânea: compõem o acervo do Leilão de agosto do Empório das artes, que estara aberto para visitação entre os dias 14 e 19 de agosto, no primeiro piso do Shopping vitória, na antiga loja Ricardo eletro. O pregão sera realizado no dia 20 de agosto, terça-feira, a partir das 20 horas. O acervo reúne cerca de 240 lotes, entre esculturas, mobílias datadas de formulário períodos que vão do Imperial até a década de 1970 com assinatura de designers, pratarias, porcelanas e pinturas de artistas consagrados. Segundo o Marchand Lélio Cimini, para muitos, leilão ainda é sinônimo de preços exorbitantes. No embargo, ele explica que as galerias além adotam o posicionamento do lance livre, em que os itens começam a ser anunciados por um valor bem baixo. “Para o grande leilão de agosto, por personeel, 50% do acervo é de lance livre, ou seja, as peças começam a ser leiloadas pelo valor de R $20”, completa.

Obras de arte em destaque

Os quadros são uma atração à parte nos leilões do Empório das artes. De acordo com Lélio, as pinturas e serigrafias estão entre os lotes mais valorizados e disputados pelos participantes que, em sua maioria, são apreciadores e conhecedores de arte. Para esta edição de agosto, estarão para arremate: “carneirinhos”, de Romanelli, “Convento da Penha”, de Roberto Mello, “flores”, da década de 60 com assinatura de Sansão Pereira, a serigrafia de Mario de la Parra de São João Batista, de Cândido Portinari, Near de 1957, “drive on/noturno” de Guilherme Secchin, artista nascido em Cachoeiro de Itapemirim, e o quadro “Crepúsculo”, do pintor capixaba Levino Fânzeres com carimbo do Salão Nacional de belas artes de 1951.

Um novo centro médico em Vila velha

Um espaço que une saúde e beleza acaba de ser é no shopping vila velha. Comandado os médicos THANGUY e Patrícia FRIÇO (foto), o Unique centro médico conta com as especialidades de Dermatologia, estética, nutrição e Ortopedia. O objetivo é oferecer conforto e Heel aos pacientes.

Outback é eleito um dos melhores lugares para se trabalhar pelo melhor lugar para o trabalho

O Outback Steakhouse foi selecionado como uma das melhores empresas para se trabalhar na segunda edição do melhor lugar do trabalho, ranking do Infojobs que classifica as empresas com base nas avaliações dos usuarios na plataforma. Nesta edição foram mais de 4 milhões de comentários para analisados no periodo de janeiro a dezembro de 2018. “Estamos muito felizes com o reconhecimento, nós sempre nos preocupamos em tornar uma experiência de trabalho dentro de nossos restaurantes a mais agradável possivel. O Outback é uma marca gerida por profissionais que são apaixonados por momentos especiais, por servir bem e encantar cada vez mais seus clientes. “

Rede de restaurantes está entre as melhores empresas na categoria restaurantes

“O reconhecimento de um ranking que leva em consideração a opinião dos nossos funcionários Magalhães que estamos no caminho certo, nossas pessoas são a nossa prioridade”, relata Tatiana Tafuri, diretora de recursos humanos da bloomin ‘ Brands, grupo compressão da marca Outback Steakhouse. Inspirado na Austrália, o outback está presente em mais de 22 países entre América, Ásia e Oceania. No Brasil são 99 restaurantes, em 39 cidades e com mais de 10 mil funcionários. Desde que chegou ao Brasil em 1997, a marca é conhecida pelo atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante.

Produção de conilon em debate no norte do ES

O 8º Simpósio do produtor de conilon sera realizado no próximo dia 15, em São Mateus. No evento, promovido pela UFES, serão realizadas discussões e palestras sobre o cultivo e o manejo do grão que coloca o estado em primeiro lugar no ranking nacional da produção. O encontro conta com o patrocínio do Sicoob norte e ainda vai ter a apresentação de casos de sucesso. A instituição financeira cooperativa é a maior apoiadora da atividade cafeeira no Espírito Santo, tendo liberado para os produtores rurais mais de R $720 milhões do Funcafé nos últimos 5 anos. Além hallan, a cooperativa é responsável pela injeção de R $2, 9 bilhões no agronegócio capixaba, no mesmo periodo.

Amigos da canção nova realizam 5ª edição do PHN na grande vitória

O missionário e cantor Dunga vem à grande vitória a para a 5ª edição do PHN para os Capixabas, marcada para o dia 18 de agosto no Matrix Hall, ao lado do estádio Kleber de Andrade em Cariacica. Conhecido por seu trabalho com jovens e adultos e por introduced o programa PHN na canção nova, ele evento suas experiências na idealização e realização desse projeto, que tem mais de 20 anos. Em retiro, Dunga compôs a música restauração que tem a marcante frase: “Por hoje não vou mais pecar“, nome dado ao projeto, que busca influenciar os participantes a dizerem sim a Deus e não ao pecado. Este ano o tema é “jovem, não tenha medo de ser Santo” e contará com a animação do missionário Pitter Di Laura, da canção nova, e da banda Adventus. O padre Vandaike fará a adoração e o padre adenilson celebrará a missa às 15 horas, cerrando o evento. Os ingressos, no valor de R $20, brancastoalhas ser adquiridos em lojas católicas e no site www.safeticket.com.br. O local conta com uma praça de alimentação.

Sicoob ES ATT operações do maior complexo de energia compartilhada do Brasil

O Sicoob ES inaugurou, na sexta-feira passada, dia 9 de agosto, o maior complexo de geração de energia limpa e compartilhada do Brasil. O conjunto de usinas fotovoltaicas, bem localizado em Ibiraçu, vai ser responsável pela produção de energia elétrica para as agências do Sicoob que estão situado na área de concessão da EDP ESCELSA em todo o Espírito Santo. A produção máxima chegará a 140 mil kWh/mês, o que seria suficiente para abastecer aproximadamente 500 residências. O vice-presidente do Sicoob ES, Arno Kerckhoff, ressalta que o investimento vai gerar a economia de cerca de R $85 mil por mês, além de verbo a preservação do meio ambiente. “A geração de energia limpa contribui para a redução de gastos e causa menos danos ambientais, evitando, por personeel, a construção de barragens e a: alteração do curso de rios e de nascentes”, ressalta.

Pioneirismo e vantagens

Com essa iniciativa, o Sicoob inova, viabilizando o de da geração de energia por meio de uma cooperativa. Além das agências, os associados vão utilizar a energia produzida a partir das placas solares do complexo. Inicialmente, 75 pessoas foram convidadas para participar do projeto piloto de de, levando em conta critérios como tempo de associação, proximidade e interesse pelo projeto. Regulamentada pela Agência Nacional de energia elétrica (Aneel) em 2015, a geração compartilhada é aquela em que um grupo de pessoas usufrui a energia guimaraes pelo mesmo sistema. Entre os ganhos, está a economia na conta de luz, que pode chegar a 80%. “O de é um conceito que permeia O cooperativismo e que contribui para a construção de uma sociedade melhor. Todos os participantes desfrutam dos benefícios e das oportunidades disponibles “, ressalta Arno Kerckhoff. O Sicoob ES está inovando na forma de prestar serviços aos associados, que brancastoalhas, por meio da União, ter acesso a diferenciais que vão além das soluções financeiras, com custos menores. Segundo os diretores da cooperativa, entre os objetivos está o fortalecimento do vínculo da instituição com os seus associados.

Giro gastronômico da Cachoeiro Stone Fair sera lançado no próximo dia 20

No próximo dia 20, doze restaurantes de Cachoeiro de Itapemirim apresentarão os pratos que farão parte de mais uma edição do Giro gastronômico alusivo à Cachoeiro Stone Fair, feira internacional do mármore e do granito que sera realizada de 27 a 30 deste mês. O evento de lançamento sera no centro universitário são Camilo, no bairro Paraíso, às 19h. Aberta ao público, a solenidade é uma oportunidade para se conhecer as iguarias, que serão batizadas com nomes de pedras ornamentais e servidas nos estabelecimentos participantes, no periodo de 26 a 31 de agosto. . Promovido por meio da parceria entre as secretários municipais de desenvolvimento econômico (semdec) e de cultura e Turismo (semcult), o giro tem como objetivo fomentar o setor gastronômico local, aproveitando a intensa movimentação comercial e turística ocasionada pela feira do mármore e ajudando a fortalecer o turismo de negócios em Cachoeiro.

Juarez Gustavo expõe fotografias de sua escalada ao Everest em Belo Horizonte

O tema da exposição, com abertura a partir do dia 10 de agosto, sera “Everest: gelo, sol, pedra e vento“Como definir a intensidade de uma experiência na maior montanha do mundo? Se palavras são insuficientes, as imagens apresentam-se como alternativa para traduzir o poder dos elementos da natureza como soberanos na sua relação com o homem, suas ações e emoções. E são registros desta experiência rara em alpinismo, a conquista do do cume do Everest, que o consultor e empresário Juarez Gustavo Soares ao Everest apresenta, a partir do dia 10, no mercado Grano, em Belo Horizonte.

O espaço, um descolado mercado que concilia gastronomia, arte e música, vai além da exposição de fotos em sua área de eventos e Farma uma mesa redonda onde Juarez Gustavo vai compartilhar com convidados e clientes do mercado Grano sua experiência na escada ao Everest, em maio. O bate-papo sera no dia 11, domingo.

Nasce no Brasil o LiftBank, o primeiro banco digital do empreendedor

O O LiftBank primeiro banco digital voltado exclusivamente para o empreendedor, acaba de ser lançado no Brasil. O funding para operação vem do grupo avista, que possui mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro brasileiro e é acionista do negócio. A fintech sera volta exclusivamente para contas jurídicas e já nasce com uma série de serviços financeiros, entre eles, de de cartão, depósitos, pagamentos, a funcao informartica débito e crédito no cartão de bandeira MasterCard, entre outros. A plataforma foi criada pelos executivos Victor farias, fundador e ex-CEO da pag!; Alexandre Soares, ex-CFO da Wine; e Deivid Bitti, CTO com passagens em grandes empresas como vale e Autoglass. Os três se uniram para desenvolver não só uma Fintech, ou seja, uma empresa ligada a área financeira, mas para criar uma empresa que promete mudar o mercado de pagamentos e de contas digitais, já que até então não Valmir uma plataforma exclusiva para empresas.

Uma plataforma financeira voltada exclusivamente para as empresas e empreendedores

O CEO da empresa, Victor farias, aponta que a ideia do LiftBank é oferecer uma série de serviços e produtos que possam agregar valor e facilitar o dia a dia do empreendedor. “O grande diferencial de ser uma plataforma financeira voltada exclusivamente para as empresas e empreendedores, é que você investe 100% do tempo pensando em soluções para esse público, que tem características muito distintas das pessoas físicas”, afirma ele. A fintech já nasce com as funcionalidades de receber e transferir dinheiro, sacar, fazer compras com cartão MasterCard nas canivete débitos e crédito, inclusive com a opção do cartão Business Black, pagar contas, recarregar celulares, inclusive dos colaboradores, entre outras. Além hallan, já vem com a opção do LiftPay, plataforma de pagamentos e maquininhas, fundamental para as empresas.

Verbo melhorar uma experiência Agreement e descomplicar como emTransações

“Nossa meta é alcançar todos os de de empreendedores, desde aquele Microempreendedor que vende pastel na praia e precisa receber seu dinheiro atraves de uma de de cartão, transferir dinheiro para seu funcionário de forma ágil e fácil atraves do de aplicativo, comprar sua matéria prima, até empresas maiores que entendem como as novas tecnologias e soluções brancastoalhas agregar valor ao seu dia a dia “, explica Victor farias. De acordo com Alexandre Soares, CFO do LiftBank, o LiftBank tem o objetivo de ser transparente, simples e inteligente. “Esse é nosso mantra, é nossa razão de existir, capaz de verbo melhorar uma experiência do Agreement. Descomplicar as emTransações, possuir taxas mais baixas e acabar com a burocracia “diz ele.

Feira de agronegócios da Cooabriel destaca avanços da tecnologia na irrigação

A transformação digital, que muda processos organizacional de diversos setores e comportamentos das pessoas em todos os lugares, numa velocidade nunca antes registrada, está altera como a vida no campo. O avanço tecnológico permite monitorar, analisar e Acciones toda a irrigação da fazenda à distância, apenas com estuvo cliques no celular. Isso já é realidade no país e propicia grandes vantagens, como o aumento da produtividade e o uso consciente dos recursos naturais, tão escassos. O engenheiro agrônomo Elídio Torezani, diretor da Hydra irrigações, falou sobre este assunto para empresários e produtores rurais em palestra na 1ª feira de agronegócios da cooperativa agrária dos Cafeicultores de São Gabriel (Cooabriel).

10 ª edição do fórum de marketing empresarial debate o marketing humano das marcas

Neste ano, o Fórum de marketing empresarial realiza a sua 10 ª edição de 23 a 25 de agosto, no Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo. Ao completar uma década, o fórum se fortalece como um dos cias eventos do segmento, capaz de levantar temas e discussões de impacto no universo do marketing empresarial. O evento tem curadoria de Marcos Quintela, Presidente do grupo Newcomm e do LIDE comunicação; Armando Ferrentini, presidente da editora referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix comunicação. Durante esses dez anos o evento evento milhares de líderes setoriais. Esta edição está ainda mais especial, com temas que permeiam o universo das marcas e o comportamento dos consumidores, além de discutir as mudanças econômicas e sociais que influenciam directly as tendências de consumo e as necessidades do mercado.

O marketing humano das marcas

O tema central sera “O marketing humano das marcas”, desdobrando-se em dois painéis sobre o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores: “O futuro da TV: seja o primeiro a saber” e “A maior inovação do marketing é o ser humano” , que contarão com a participação de Hugo Rodrigues, CEO e presidente da WMcCANN, e de Marcelo bicudo, CEO da Superunion marca consultoria. A expectativa é que o evento Olá mais de 300 convidados, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do país, além de CEOs de agências. “Este ano a edição é especial. São dez anos promovendo debates com os cias líderes do mercado para falar sobre tendências e a relação das marcas com o consumidor. Sempre à frente, trouxemos para a discussao a humanização das marcas na era digital. Com isso, temos o objetivo de continuar contribuindo para uma evolução positiva do setor, gerando insights e debates saudáveis “, diz Marcos Quintela.

Com dois painéis e seis LIDE Talks, que são bate-papos mais descontraídos e intimistas

Modelo de sucesso em 2018, este ano a programação do 10º Fórum de marketing empresarial contará com LIDE Talks, que têm como objetivo oferecer novas experiências aos convidados. Serão seis bate-papos descontraídos, interativos e intimistas, apresentados simultaneamente durante o sábado, dia 24. Os convidados poderão participar de nighit encontros, com temas atuais e diversos: “vulnerabilidade: o que executivos de sucesso brancastoalhas aprender com seus insucessos”, “furando a bolha, por que sua empresa tem que furar como”, “como transformar genéricos em marca própria “,” haters: amar ou odiá-los? “,” Help! Onde foi parar o meu consumidor? e “imersão ou Detox? Sempre em pode ser bom para as marcas, mas não para a gente. “Entre os palestrantes Pilots, estão: Camila costa, CEO da ID/TBWA; Fernando taralli, presidente da VML Brasil; Leandro Esposito, gerente do país do Waze; Jeferson Martins, diretor de RP da Y &R; Marcia Esteves, CEO da Grey; e Silvana Torres, CEO da Mark up. Mais detalhes e informações em https://www.lideglobal.com/evento/forum-de-marketing-empresarial-3/.

Prêmio LIDE marketing empresarial

Além da programação de palestras e debates, o fórum realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os cias profissionais que contribuíram para o setor, com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em 11 Categorias: ÍCONES DA PROPAGANDA, marketing DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, marketing de INOVAÇÃO, marketing INSTITUCIONAL, marketing de PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING de VAREJO, MARKETING DE CONTEÚDO, além de EMPRESA DE MARKETING DO ANO e DIRIGENTE DE MARKETING DO ANO.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar