fbpx
Famosos

Shakira, Anitta e outros famosos que fizeram cursos online na quarentena

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você se animou para estudar durante a quarentena? Olha só, alguns famosos aproveitaram esse tempo para aprender algo novo. Caso você precise de inspiração para iniciar suas aulas online, veja abaixo alguns exemplos:

Shakira

A cantora Shakira compartilhou toda feliz o certificado do curso online de filosofia que concluiu durante o isolamento. Foram quatro semanas de curso, disponibilizado pela Universidade da Pensilvânia (EUA).

“Acabei de me formar no meu curso de quatro semanas de Filosofia Antiga na Universidade da Pensilvânia. Eu sei… Meus hobbies são práticos, mas ele levou muitas horas depois que as crianças estavam dormindo. Obrigado Platão e antecessores por toda a ‘diversão’ do mês passado!”, publicou em seu perfil no Instagram.

Anitta

Na onda das lives, a cantora chegou a compartilhar um curso virtual para aprender francês. O professor Audrey Neau, da escola Solte o Verbo Línguas, era quem ensinava Anitta ao vivo.

Além das transmissões sobre línguas estrangeiras, a ideia da artista é apoiar os profissionais autônomos que sofrerão com a escassez de trabalho, dando espaço e visibilidade a eles, ao mesmo tempo que aprende sobre diversos assuntos.

Luan Santana

O cantor tinha planos de investir em sua carreira internacional, mas tudo isso foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, ele segue aprendendo espanhol durante a quarentena.

“Eu vi a necessidade de me preparar. No inglês, eu sou um pouquinho mais avançado do que o meu espanhol. Então eu quis pelo menos igualar o espanhol com o meu inglês, pra depois aprender as coisas de fato”, disse em entrevista ao G1.

Cristiano Ronaldo

O jogador português decidiu mostrar que neste momento de isolamento também tem aproveitado o tempo para estudar. “Desafia-te. Para mim é tempo de estudar”, escreveu o craque da Juventus em uma publicação no Instagram.

QUER ESTUDAR EM CASA TAMBÉM? TEM UM MONTÃO DE CURSOS GRATUITOS!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios