fbpx
Polícia

Setor de Investigações Gerais de Jardim recebe Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara do município – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS): A equipe do Setor de Investigações Gerais da 1° Delegacia de Polícia Civil de Jardim recebeu, nesta terça-feira (10), Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal.

A homenagem foi dirigida aos investigadores da Polícia Civil de Jardim, Henrique Jorge Alves Lima, Pedro Lucas dos Santos Barbosa, Adriano Sales de Oliveira e Gustavo Henrique Quadrelli de Lima, bem como à Delegada Titular da 1ª DP, Allana Mariele Mazaro Zarelli, chefe do Sig, pelo excelente trabalho em equipe na diminuição da criminalidade em Jardim.

 

O grupo de policiais também foi lembrado pela realização da maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil, em território jardinense, quando  um caminhão transportando 4 toneladas de entorpecentes foi abordado, ocasião em que produtos foram apreendidos e condutor preso, entre outras ações positivas contra a criminalidade.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios