Servidoras da SMAS participa de palestra em alusão ao “Outubro Rosa”


A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), através do setor da Gestão do Trabalho e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta quinta-feira (26 de outubro) uma palestra para as servidoras da Assistência Social.

A ação aconteceu no auditório do Crase “Coração de Mãe” e contou com o apoio da equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Haro com o objetivo de promover um espaço de orientações e atendimentos. Na ocasião, foi ofertado exames, consultas e vacinas, tudo para estimular o estilo de vida saudável e a qualidade de vida das servidoras no trabalho e fora dele e chamar a atenção especificamente para o tema abordado e a importância de se cuidar.

O “Outubro Rosa” é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, a data, celebrada anualmente, tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Print Friendly, PDF & EmailPrint Friendly, PDF & Email



Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!