fbpx
Esportes

Serc desiste de disputar vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A condição profissional, exigida para a disputa, pesou para a decisão do clube

A Serc desistiu de disputar uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior e a partir de amanhã (29), apenas 5 clubes do Estado tentarão uma classificação na tradicional competição de base do País. De acordo com o portal Aquibancada MS, a condição profissional, exigida para a disputa, pesou para a decisão do clube que deve ser julgada pelo TJD/MS. O clube, que é de Chapadão do Sul, ainda não se pronunciou publicamente sobre a desistência.

As disputas por uma vaga no Estadual Sub-20 começam amanhã, dia 29, a partir das 13h, o Campeonato Sul-mato-grossenese de Futebol Sub-20, cujo campeão deverá ser indicado pela Federação de Futebol de Mato Grosso Sul-FFMS para representar o Estado na competição realizada pela Federação Paulista de Futebol-FPF que conta com participação de times de todo o País.

Serão quatro times da Capital, Operário FC, EC Comercial, CE União/ABC e o estreante na categoria Náutico. A rodada deste domingo, contará com a participação destas quatro equipes com os seguintes confrontos na primeira rodada, no Estádio Jacques da Luiz (Moreninhas): Operário x União/ABC (13h) e Comcercial x Náutico (15h).

O quinto time participante é o Dourados AC (DAC), que jogaria contra a SER Chapadão (SERC). Sendo assim, o time aguarda a próxima rodada para fazer a sua estreia na competição.Ao todo, serão 5 rodadas até apontar o campeão e dono do direito de representar o Estado na Copinha. De acordo com a programação, todas as demais rodadas estão previstas para os próximos 4 sábados (4, 11, 18 e 25 de junho), sempre com dois jogos (conforme é possível ver aqui no site).

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/KtqIS
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo