fbpx
Famosos

Será que valeu a pena para Bianca Andrade, Pyong e Petrix entrar no “BBB20”?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “BBB20” começou com a “inovadora” proposta de confinar também pessoas famosas na casa mais vigiada do Brasil. Apesar desse formato já ter sido utilizado em outros realities, o “Big Brother Brasil” nunca tinha arriscado algo parecido. E foi justamente por isso que muita gente torceu o nariz quando saiu a confirmação de que, por exemplo, a cantora Manu Gavassi estaria no programa. No entanto, todo mundo pagou a língua com uma ótima temporada cheia de momentos emocionantes, do jeito que o telespectador gosta. Mas, será que entrar no “BBB20” valeu a pena para as celebridades?

Bianca Andrade

Imagens: Divulgação

Bianca, que até então era mais conhecida por conta do nome Boca Rosa, sempre foi uma das principais referências quando o assunto é maquiagem. A carioca começou a postar vídeos na internet quando ainda morava no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e hoje em dia é uma grande empresária. Apesar do sucesso e dos grandes números de inscritos e seguidores no Instagram, sempre existiram muitos boatos sobre a personalidade problemática da blogueira. Apesar de ter ganhado o público na primeira semana de reality, Bianca tem se queimado semana após semana. É bem provável que a influencer entre choque ao ver a repercussão negativa das coisas que fez dentro da casa.

Pyong Lee

Imagens: Divulgação

Pyong é, provavelmente um dos participantes favoritos do público que acompanha o “BBB20”. Pelo menos era até a última festa do programa, que rolou no sábado (8). Apesar do jogo limpo que está fazendo, o rapaz bebeu de mais e acabou passando dos limites com as meninas. Marcela, que é amiga do brother, o alertou várias vezes para parar de beber e ir dormir. No entanto, o youtuber não deu muita bola. No dia seguinte, acordou pedindo desculpas para o Brasil e para a esposa, Sammy, que está grávida de nove meses. Com esse problema, começaram a surgir alguns boatos sobre o caráter negativo de Pyong. Nada foi confirmado, mas Sammy, de acordo com o site Notícias da TV, apagou do Instagram as publicações que tinha feito em apoio ao marido.

Petrix

Imagens: Divulgação

Campeão pan-americano e 10 vezes campeão brasileiro, Petrix era um ginasta bastante querido pelo Brasil. Além disso, também ganhou notoriedade ao denunciar o ex-técnico de ginástica, Fernando de Carvalho Lopes, por abusado sexual. O treinador fez cerca de 40 vítimas e foi o ginasta que decidiu falar sobre o assunto publicamente. No entanto, ao entrar no “BBB20”, Petrix mostrou-se dono de um comportamento bem machista e ainda foi acusado de assediar Bianca e Flayslane. O atleta foi eliminado com 80% dos votos em um paredão quadruplo.

Imagens: Divulgação

O surfista Lucas Chumbo foi outro que só não ficou com a imagem suja porque foi eliminado na primeira semana. A cantora Gabi continua sem muita expressividade dentro do reality, apesar de ter chamado mais atenção recentemente por conta do romance com Guilherme. Os únicos que estão conseguindo conquistar o público são Babu, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez, que estão mostrando um outro lado que boa parte do público ainda não conhecia.

No fim das contas, o “Big Brother Brasil” é um jogo sobre a imagem que você passa para as pessoas e se elas vão aceitar ou concordar com o que está sendo transmitido. O problema é que, até então, entravam pessoas que não tinham imagem nenhuma. Agora, resta saber como os famosos irão lidar com a desconstrução positiva de uma imagem que eles levaram tanto tempo para construir aqui fora.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios