fbpx

Sem conseguir frear, motorista joga caminhão em direção a poste

Capital

Com o impacto, o poste quebrou e fios estouraram, causando curto circuito

Por Anahi Zurutuza e Ana Beatriz Rodrigues | 04/05/2022 19:21

Caminhão bateu em poste para não entrar “com tudo” em avenida (Foto: Direto das Ruas)

Sem conseguir frear e para evitar o pior, motorista jogou caminhão em direção a poste de energia elétrica, no início da noite desta quarta-feira (4), na Rua João Azuaga, na Vila Planalto. O condutor relatou ao Corpo de Bombeiros que quando sentiu que o freio havia falhado, temeu entrar na Avenida Noroeste (Orla Morena) e bater em outro veículo.

“Ele não viu árvore e só achou o poste mesmo como meio de parar o caminhão”, detalhou o major dos bombeiros, Fabio Pereira de Lima.

Com o impacto, o poste quebrou e fios estouraram, causando um curto circuito e provocando faíscas. Parte do bairro ficou sem energia e para o conserto, equipe da Energisa precisou desligar o restante das fases. Por isso, o comércio encerrou os atendimentos e lanchonetes e restaurantes avisaram clientes que não abrirão as portas até que a luz seja restabelecida. Segundo eletricistas, não há previsão.

Bombeiros foram os primeiros a chegar, mas o motorista, que preferiu não dar entrevista, não precisou de socorro médico. A equipe acionou o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

Ruas ficaram completamente às escuras (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Ruas ficaram completamente às escuras (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/l8YlC
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!