fbpx
Famosos

Selena Gomez divulga mensagem privada para Zuckerberg, do Facebook

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das estrelas de maior influência nas redes sociais de sua geração, Selena Gomez enviou ontem (18) uma mensagem privada a Mark Zuckerberg e Sheryl Sandberg, respectivamente o fundador e o chefe de operações do Facebook.

“Facebook e Instagram estão sendo usados para espalhar ódio, desinformação, racismo e intolerância”, disse ela, que postou a mensagem em seus Stories.

O pedido de Selena para o diálogo acontece dois dias depois que famosos como Kim Kardashian, Jamie Foxx, Kerry Washington e Mark Ruffalo promoverem a campanha #StopHateforProfit, que convoca marcas a removerem anúncios do Facebook como forma de pressionar a rede social a tratar com mais seriedade conteúdos de ódio disseminados na rede.

“Estou chamando os dois para ajudar a parar com isso. Por favor, fechem os grupos e usuários focados em espalhar discursos de ódio, violência e desinformação. Nosso futuro depende disso”, disse Selena.

A cantora lembrou das eleições americanas, que acontecem neste ano.

“Não podemos tolerar desinformação ao votarmos. É preciso haver verificação dos fatos e responsabilidade. Espero pela posição de vocês o mais breve possível”, concluiu.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios