fbpx
Polícia

Sejusp publica resoluções e concede progressão funcional a 186 servidores da Polícia Civil – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Publicadas no Quotidiano Solene do Estado (DOE) desta terça-feira (25), resoluções assinadas pelo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Antonio Carlos Videira, concedendo progressões funcionais a 186 servidores da Polícia Social.

A progressão funcional é a movimentação do policial social a cada cinco anos de efetivo treino na curso, para o nível seguinte, sendo involuntariamente acrescidos 5% a mais nos vencimentos do servidor.

Com as resoluções publicas hoje, 155 investigadores progrediram para o nível II da curso, 3 escrivães para os níveis IV e V, 21 peritos papiloscopistas foram para o nível II, um agente de Polícia Científica foi para o nível II, 6 agentes de serviços organizacionais, que são os servidores administrativos da Polícia Social progrediram para os níveis V, VI, VII e VIII e um perito criminal passou do nível II para o III da curso.

As progressões funcionais são retroativas aos meses de julho e agosto, e estão previstas na Lei Complementar n.º 11, de 19 de dezembro de 2005, que dispõe sobre a organização institucional, as carreiras, os direitos e as obrigações dos policiais civis.

As listagens com os nomes dos servidores da Polícia Social que subiram de níveis nas carreiras estão publicadas da página 39 até a 118 do DOE de hoje.

Joelma Belchior – Assecom/Sejusp

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios