fbpx
Polícia

Segurança em Pauta entrevista o delegado titular da DENAR que fala sobre tráfico de drogas em nosso Estado – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): O Segurança em Pauta desta semana entrevista o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR Dr. Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris.

Mato Grosso do Sul faz fronteira com dois países, Bolívia e Paraguai, e divisa com cinco estados, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Paraná. a geografia faz de nosso estado um local estratégico no combate ao tráfico de drogas. Em Campo Grande, o trabalho é feito pela DENAR .

Para falar do trabalho desta especializada  o Segurança em Pauta recebe o delegado titular da unidade, Dr.Gustavo.

Toda semana a Investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema diferente sobre segurança pública. Delegados, investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população, informação de qualidade.

Não perca o programa Segurança em Pauta, toda segunda às 16h30, com horários alternativos quartas 7h30, sextas às 14h e domingos às 18h30. O Segurança em Pauta também está disponível no youtube.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios