fbpx
Três Lagoas

SEFIRC de Três Lagoas convida população para Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) convida a população em geral para a Audiência Pública de PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE 2021, que será realizada online no site da prefeitura, no dia 27, às 08h.

Na oportunidade serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre as informações da execução orçamentária e das demais informações prestadas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal LRF/2000.

Os interessados poderão consultar as informações realizando “download” dos documentos em www.treslagoas.ms.gov.br e enviando questionamentos para esclarecimento das informações através do e-mail: reinaldo.anjos@treslagoas.ms.gov.br, até as 12h desse dia.

Qualquer dúvida sobre a Prestação de Contas quanto ao download ou sobre o e-mail poderá ser consultado diretamente no fone: (67) 3929-9960 no Departamento de Comunicação, ou com o Diretor de Orçamento da Prefeitura Municipal, pelo fone (67) 3929-9928 ou Whatzapp (67) 98133-7014, que estarão disponíveis no horário das 08:00 horas às 12:00 horas para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

ESCLARECIMENTOS

Os questionamentos serão analisados e as informações serão esclarecidas de acordo com o fluxo de questionamentos recebidos. Caso seja necessário, a Secretaria de Finanças, Receita e Controle poderá entrar em contato via telefone para maior esclarecimento.

Buscando a transparência na Execução Orçamentária e no desenvolvimento das ações dos programas na Prefeitura Municipal, todos os esclarecimentos serão disponibilizados para consulta juntamente com a apresentação da Prestação de Contas, bem como pretendemos, se for possível, realizar audiência presencial quando o estado de emergência assim permitir.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios