fbpx
Campo Grande

Sedesc promove palestra on-line ensinando como vender pelo instagram | CGNotícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande, 20/04/2021 às 12:58

A Prefeitura de Campo Grande promove na noite dessa terça-feira (20), às 19 horas, evento on-line e totalmente gratuito destinado aos micro empreendedores individuais (MEI). O curso acontecerá pela plataforma Zoom e é uma promoção da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) em parceria com Sicredi Campo Grande.

Com tema “Como Vender mais Usando seu Instagram” a palestra será ministrada pelo professor Paulo Rubens Medeiros, com objetivo de trazer mais visibilidade para produtos e serviços comercializados pelos MEIs. “Vamos mostrar aos micro empreendedores a importância de usar as suas redes sociais, criar uma marca de impacto e fazer muitas e muitas vendas através do marketplace”, afirma o professor Paulo.

Esse evento faz parte do Termo de Cooperação Técnica assinado recentemente entre a Prefeitura de Campo Grande e o Sicredi visando atuação nas quatro incubadoras municipais. Por esse Termo, o Sicredi alavanca os negócios desenvolvidos pelos incubados através de educação financeira, treinamentos e consultoria, com informações atualizadas destinadas a potencializar a atuação gerencial dos empreendedores.

As quatro Incubadoras Municipais são centros de desenvolvimento empresarial e de treinamentos que promovem a cultura empreendedora, estimulando a geração e consolidação de micro e pequenas empresas. Nelas são disponibilizadas infraestrutura e realizadas ações como palestras na área de gestão e produção, capacitações e consultorias, visando proporcionar o apoio necessário desde a fase de definição do negócio, passando pela implantação e desenvolvimento até a maturidade, quando a empresa consegue caminhar sozinha.

Serviço:

A palestra dessa noite será virtual, transmitida através do app ZOOM entrar com o link: https://zoom.us/j/92650922498?pwd=V0hrZ1I5VmxsNXg3bTdKeHlHWHZyUT09#success

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios