fbpx

Secretário garante apoio para obras de pavimentação, reforma e construção de pontes em Coxim

O secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, se reuniu na manhã desta quarta-feira (4) com o prefeito de Coxim, Edilson Magro, para debater importantes investimentos para o município distante 253 km de Campo Grande.

O prefeito e sua equipe técnica apresentaram o projeto para a pavimentação da avenida Mato Grosso do Sul e de controle de erosão da mesma via, em um local conhecido como “buracão”. Também foi discutido recapeamento de aproximadamente 86 mil metros de vias, e a construção de três pontes de concreto sobre os córregos Da Matinha, Da Onça e Queixada. Os projetos estão avançados e serão executados pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).

“Seguindo a orientação do governador, tudo o que foi combinado com os municípios será concluído. Coxim fez a lição de casa e nós estamos fazendo a nossa. O Governo do Estado vai atender a cidade na medida que merece”, garantiu o secretário Renato Marcílio. Paralelo aos projetos já citados, o Governo do Estado celebrará um convênio com a prefeitura de Coxim para a reforma do antigo prédio do Fórum, que abrigará o Paço Municipal.

“Para nós um dia feliz de ser recebido pelo secretário Renato que prontamente nos atendeu. Estamos felizes que as coisas estão acontecendo. O Governo do Estado é municipalista e está nos ajudando”, afirmou o prefeito de Coxim.

Além do prefeito, também participaram da reunião o diretor de Planejamento Urbano, Américo Júnior e o gestor de Convênios, Brayan Marques.

Texto e foto: Joilson Francelino

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/VF9bl
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!