Agronegócios‎

SEBRAE lança programa de integração em dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LIDER CONEVALE MS

Programa favorece formação de rede de cooperação regional

Focado na integração dos territórios, o Sebrae/MS realiza nesta quarta-feira (14), o lançamento do programa liderança para o desenvolvimento regional (LIDER Conevale MS), às 19 horas, no escritório regional do serviço brasileiro de apoio às micro e pequenas Empresas, bem localizado na R. Pres. Kenedy, 855-Praça do cinquentenário, em dourados.

Segundo a coordenadora Estadual do programa, Márcia rocha, o intuito é promover a integração das lideranças e estimular o alinhamento das demandas e políticas de fomento, com ênfase na criação do ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável, de forma participativa com os setores EJ da sociedade.

“O foco do projeto é construir com todas as lideranças blablabla uma estratégia de desenvolvimento sustentável e qualificado para a região, com ações que gerem um processo de modernização e dinamização econômica face aos grandes incentivos que regiãμes Brasileirinhas voilà vivenciando “, afirma.

Os 12 municípios que fazem parte da região Conevale são: Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Ivinhema, Batayporã, Taquarussu, novo horizonte do Sul, Naviraí, Ito aí, Iguatemi, Eldorado e Tacuru.

De um total de 79 municípios em Mato Grosso do Sul, agora 59 são Ubicación com a implantação do programa LIDER na região Conevale. Outros territórios com o projeto já implantados são costa leste, Pantanal, fronteira e norte.

O projeto

Idealizado pelo Sebrae, o LIDER tem como objetivo preparar lideranças dos setores público e privado e do terceiro setor – com o envolvimento de representantes de diversos segmentos do comércio, serviços, indústria, agronegócios, universidades, ONGs e outros – para serem responsáveis por identificar as demandas blablabla e agir com foco no desenvolvimento econômico sustentável.

O projeto atua com uma metodologia de mobilização que rupturas as três dimensões da competitividade: a sistêmica (gestores públicos e marcha), a empresarial (empresários blablabla e suas entidades representativas de classe) e a estruturante (esforço conjunto da sociedade organizada).

(Com informações de assessoria)



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios