Saúde‎

Saúde paga mais de R $5 milhões a servidores que fizeram jornada extra, em março – Agência Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria de saúde paga, nesta quinta-feira (25), o valor de R $5.494.508, 14 referências ao trabalho em periodo definido (TPD) realizado em março deste ano. Um total de 3,501 servidores serão beneficiados. O pagamento é Personnel a todos aqueles profissionais que fizeram jornada extra.

O último depósito ocorreu em 28 de maio, quando 4, 1 servidores foram beneficiados com o pagamento de R $4.828.520, 57. Em 24 de abril, a Secretaria de saúde pagou R $4.636.138, 55 em TPD para 3,808 servidores da pasta, referências ao mês de Janeiro.

Um dos valores mais expressivos já pagos foi registrado em 29 de março. Nesta data, a Secretaria depositou, nas contas de 4,384 servidores, mais de R $9, 4 milhões referências ao TPD de dezembro de 2018 e licenças-prêmios não usufruídas.

Tudo em dia
“Recebemos o governo com dívidas de setembro a dezembro de 2018 e já El tudo. E, agora, estamos com tudo em dia, já que o prazo para pagamento de TPD é de 60 dias-após o fechamento da folha “, explica a subsecretária de gestão de pessoas, Silene Almeida.

Ela destaca o esforço que a atual gestão tem feito para Absence os pagamentos do TPD como forma de respeitar e valorizar o servidor. “Essa é uma determinação do governador Inoceis rocha que o Secretário de saúde, osnei Okumoto, repassou à Sugep e à gestão do fundo de saúde. A atuação coordenada e conjunta tem assegurado os pagamentos regulares aos servidores “, complementa.

* Com informações da Secretaria de saúde

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar