Saúde‎

Saúde mental é tema de Congresso de psicologia em juiz de fora | Zona da mata

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juiz de fora sedia, a partir de segunda-feira (19), o XII Congresso de psicologia da zona da mata e vertentes e XVI encontro Juizforano de psicologia.

Direcionado a estudantes, psicólogos e interessados em psicologia, o evento tem o objetivo de promover novas discussões sobre as diversas temáticas que volvem a psicologia em todos os âmbitos.

O Congresso, que é exclusivamente realizado por estudantes da área, sob a coordenado da Associação juizforana de estudantes de psicologia (Ajepsi), tem expectativa de que cerca de 500 participantes ao longo da semana.

Com a temática ‘ concepções de saúde mental: O papel das ciências psicológicas na valorização das subjetividades ‘, o Congresso Farma discussões com O foco na saúde mental, reunindo profissionais renomados de várias partes do país como minas gerais, Rio de Janeiro, são Paulo, Brasília e Piauí.

De acordo com o Presidente da Ajepsi, Aldo Lodi, as políticas públicas de saúde mental passam por um momento de retrocesso, por isso a discussao deste tema é tão relevante. “Principalmente acerca de como estão sendo tratados e trabalhados a temática álcool e outras drogas. A missão da psicologia é promover reflexões críticas sobre este assunto, este sera então um momento muito oportuno “afirma.

Até a sexta-feira (23) serão diversas palestras, minicursos, workshops e discussões durante os três turno do dia. mais informações no site da Ajepsi.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios