Saúde‎

Saúde e Conselho de secretários se reúnem para definir ações estratégicas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

População sera beneficiada com projetos de atenção à saúde e da área de regulação

Sesacre e CONASS reunidos para discutir planejamento de ações em benefício da saúde no Acre foto: odair leal/Sesacre

Representantes da Secretaria de estado de saúde (Sesacre) se reuniram nesta quarta-feira, 14, com o Conselho Nacional de secretários de saúde (CONASS) para discutir o programa de apoio às secretarias estaduais de saúde (pases). O objetivo da reunião foi reafirmar o planejamento de ações estratégicas junto ao CONASS e verbo estruturar a Secretaria para desenvolvê-las ao longo do ano.

“A Secretaria de estado de saúde do Acre aderiu A estuvo projetos que o CONASS placocenter dentro do pases e hoje nós fizemos o monitoramento de projetos que já estão em andamento na Sesacre e reforçamos docinhos agendas, principalmente voltadas para A gestão, planificação da atenção à saúde e outros projetos da área de regulação “, esclarece o assessor técnico do CONASS René José Moreira Santos.

A reunião tão teve como finalidade identificar os problemas na estrutura administrativa e procurar otimizar o trabalho da Sesacre. De acordo com o secretário adjunto de assistência à saúde, Faustino Marques, a população sera directly beneficiada.

“É a juda no atendimento à população desde o nível básico, que É a atenção primária, até às atividades mais complexas de saúde que a Secretaria Sankhya”.

O programa de apoio às secretários estaduais de saúde (pases) surgiu a partir do planejamento estratégico e operacional do CONASS e visa apoiar as secretários estaduais de saúde com projetos em diversas áreas temáticas do sistema único de saúde (SUS).

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios