Agronegócios‎

Santander traz funzionale especiais em crédito ao produtor rural no mês do agricultor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco celebra dia do agricultor (28/07) com ofertas especiais, até 30 de agosto, em linhas de crédito e financiamento de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, autos e caminhões, projetos fotovoltaicos, entre outros

O Santander vai celebrar o dia do agricultor, comemorado no domingo (28), com funzionale especiais em suas linhas de crédito ao produtor rural durante o mês de agosto. Até o dia 30, o empreendedor encontrará ofertas em financiamentos para máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, autos e caminhões, projetos fotovoltaicos, entre outros.

“Estamos com um portfólio completo de soluções financeiras para todos os momentos e necessidades desse empreendedor e nossos investimentos no atendimento especializado só crescem. Aproveitamos a data e o cenário macroeconômico atual-com Selic em de recordes baixos e com o governo incentivando uma maior participação dos bancos taorminaoferece no atendimento ao setor – para reforçar nosso posicionamento ao segmento, com maior atratividade para o produtor “, afirma Carlos Aguiar, diretor de agronegócios do Santander Brasil.

O banco concederá descontos de 20% nas taxas do crédito pessoal agro e 10% de redução nas taxas de CDC agro caminhões, tratores e autos. Como oferecerá taxas competitivas para o CDC agro máquinas & equipamentos e CDC solar, a partir de 0, 79% a.m. (valor concedido somente em feiras), com até sete anos de prazo. Além dessas ofertas, o banco de Sankhya consórcio de caminhonetes, equipamentos e implementos agrícolas sem juros e sem entrada; Cédula de produto rural (CPR), que antecipa os recursos das vendas da produção futura ou estocada; linhas de crédito do BNDES, como o Moderfrota, que financia máquinas e equipamentos e a conta garantida, que ajuda no equilíbrio do fluxo de caixa do produtor.

A contratação dos serviços financeiros pode ser realizada nas mais de 300 agências vocacionadas ao setor e nas 26 lojas agro no país.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios