fbpx
Famosos

#safehandschallenge: famosos se mobilizam a lavar as mãos para evitar coronavirus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do desafio do “show em casa”, o #togetherathome, criado por cantores mundo afora, artistas também começaram a participar de um outro desafio, o #safehandschallenge, que mobiliza as personalidades a lavar as mãos. Muitos já participaram, mas pelo menos dois ganharam a internet, o ator americano Terry Crews, famoso por atuações no filme “As Branquelas”, e a cantora Gloria Gaynor, do icônico hit “I Will Survive”.

Denonimado “safe hands challenge”, na tradução direta “desafio das mãos seguras”, o desafio proposto é bem simples: consiste em gravar um vídeo lavando as mãos, já que essa é a principal prática de higiene amplamente divulgada como ajuda na prevenção da pandemia do novo coronavírus. Como fundo musical, não poderia ser outra música, que não a que fala exatamente de sobrevivência: “I Will Survive”.

A primeira a fazer foi, claro, a cantora Gloria Gaynor. “Só são necessários 20 segundos para ‘survive’ (sobreviver)!“, brincou ela em seu Instagram. Depois disso, propôs que mais gente entrasse na brincadeira, que tem um tom de seriedade. Assista ao vídeo de Gloria:

O ator americano Terry Crews comprou a ideia e entrou na onda de se proteger do coronavírus, mas se divertindo. Obviamente que sua participação trouxe também uma grande repercussão nas redes sociais, já que Terry é até meme em muitos posts no Brasil.

“Não hoje, Satã”, escreveu Terry Crews no post do Instagram nesta terça-feira (17). “I will survive”, completou, seguido da hashtag #safehandschallenge. Veja o vídeo do ator:

Com a repercussão da ideia, Gloria Gaynor também começou a comemorar, trazendo uma sequência de posts de outras pessoas que abraçaram a brincadeira. Isso porque o momento exige responsabilidade, mas podemos fazer com leveza, né?

No Brasil, talvez sem saber do desafio #safehandschallenge, o cantor Luan Santana fez um vídeo parecido com a proposta da cantora internacional. Através de suas redes sociais, ele ensinou a lavar as mãos da maneira correra. Só faltou o hit como fundo musical, né Luan?

Notícias relacionadas



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios