fbpx
Três Lagoas

Ruas João Dantas Filgueiras e antiga Noroeste passam a ser mão única nas proximidades da linha férrea

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de terça-feira (13), as Ruas Antônio de Barros Guerra (antiga Noroeste) e a João Dantas Filgueiras (em 100% de sua extensão) terão sentido único de trânsito. O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está realizando a pintura das faixas e já havia instalando placas de orientação para motoristas e pedestres, deixando as vias adequadas ao novo sentido.

A alteração acontece no trecho entre a Avenida Rosário Congro e a Rua Alexandre Abraão, onde ainda era mão dupla, no caso da João Dantas Filgueiras. A outra é a Rua Antonio de Barros Guerra, que foi pavimentada recentemente e será sentido único entra a Marechal Deodoro e a João Dantas.

Na primeira semana, agentes de Trânsito estarão no local para orientar os transeuntes e manter a organização das vias com estas mudanças. Semanas antes da mudança, faixa de orientação foram colocadas no local para anunciar que a mudança ocorreria.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios