fbpx
Geral

Roubo de fiação suspende atendimento em unidade de saúde nas Moreninhas

Direto das Ruas

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não há previsão para o retorno das atividades da unidade de saúde

Por Mariely Barros | 22/03/2022 13:45

Prédio da Unidade de Saúde da Família “Dr. Judson Tadeu Ribas”. (Foto: Divulgação)
Prédio da Unidade de Saúde da Família “Dr. Judson Tadeu Ribas”. (Foto: Divulgação)

USF (Unidade de Saúde da Família) Moreninhas teve a fiação furtada e o atendimento à população ficou suspenso por tempo indeterminado. Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), os fios do posto foram levados durante o final de semana.

A perda da fiação só foi identificada pelos funcionários da unidade na segunda-feira (21), pois durante o fim de semana o local permanece fechado. Os pacientes que chegam até a USF para serem atendidos estão sendo orientados pela equipe a buscar outra unidade para atendimento nas proximidades.

As doses dos imunizantes contra covid, assim como as outras vacinas que seriam administradas na unidade, foram remanejadas para outro posto de vacinação.

Ainda segundo a secretaria, não é possível estipular um prazo para que os atendimentos se normalizem na unidade, mas o caso está sendo tratado com urgência e as equipes responsáveis já estão orçando a compra da nova fiação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/HLOo9
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo