DESTAQUE 2Política

Ronilço Guerreiro cobra SISEP para que entregue projeto para continuação das obras do Centro de Belas Artes

Ronilço Guerreiro cobra SISEP para que entregue projeto para continuação das obras do Centro de Belas Artes
Ronilço Guerreiro cobra SISEP para que entregue projeto para continuação
Compartilhar

16.05.2023 · 3:53 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro usou a sessão de hoje da Câmara Municipal para voltar a cobrar celeridade nas obras do Centro de Belas Artes. Periodicamente acompanhando o trabalho que tem sido feito pela empreiteira responsável pelo local, Guerreiro destaca que o trabalho voltou a parar pela falta do projeto.

“Tem mais de 20 dias que a empresa responsável pela obra está aguardando o projeto para seguir com o trabalho, mas a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos não tem feito a sua parte para dar continuidade ao trabalho. São décadas esperando e agora, quando voltamos a avançar, o projeto parou na prefeitura”, comentou o vereador.

Ronilço Guerreiro, presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal, tem acompanhado o trabalho realizado pela empresa Campana & Gomes e conta com o apoio dos moradores da região para que desta vez o trabalho siga até o final sem interrupção, mas voltou a parar e agora para a burocracia.

“Me animou ver que o trabalho estava caminhando, lento, mas caminhando. Peguei como uma das metas de meu mandato resolver essa questão e entregar o Centro de Belas Artes para a população e estamos caminhando para isso. Seguirei acompanhando e cobrando para que tudo siga conforme o planejado”, comentou Guerreiro.

Projeto

A obra do Centro Municipal de Belas Artes ficou parada por 9 anos e um evento em fevereiro marcou a retomada do projeto, inclusive com previsão de entrega ainda neste ano, em dezembro.

Nesta etapa inicial a ideia era serem concluídos 2,6 mil metros quadrados, mais de 17% da estrutura de 15 mil metros². Neste espaço estariam o Arquivo Histórico Municipal, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, além de salas de dança, duas salas de multiuso (uma delas com 650 lugares) e um auditório com 124 lugares.

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande – MS

Compartilhar
Matérias relacionadas
Fallout é esnobado no Emmy, mesmo com 15 indicações
Ciência & TecnologiaDESTAQUE 2

Fallout é esnobado no Emmy, mesmo com 15 indicações

Em abril deste ano as redes sociais foram tomadas por Fallout, que teve...

iOS 18 é lançado: veja como atualizar o iPhone
Ciência & TecnologiaDESTAQUE 2

iOS 18 é lançado: veja como atualizar o iPhone

A partir desta segunda-feira (16), o iOS 18 estará disponível para download...

/* */