Emprego‎

Retomada da UFN 3 traz expectativa positiva para comércio e trabalhadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EXPECTATIVA

Petrobras afirma que venda da fábrica para russos sera concretizada neste mês

A boa perspectiva de retomada nos próximos meses da UFN 3 (unidade de fertilizantes nitrogenados), de três lagoas, traz otimismo para o comércio, setor imobiliário e para a construção civil, entre outros setores.

Apesar do saldo positivo de empregos no primeiro semestre do ano, três lagoas ainda vive o reflexo da recessão e do crescimento tímido da economia. Nos últimos 10 anos, desde a instalação do complexo de celulose e o início da construção da UFN 3, três lagoas conseguiu sobressair-se aos reflexos negativos do cenário, principalmente com geração de empregos, o que manteve a economia local aquecida. Mas, ao término ou paralisação de obras de grande porte, o cenário se tornou negativo, com demissões e fechamento de empresas.

Agora, graças às indústrias de médio e pequeno porte, bem como ao comércio e setores de serviço, três lagoas voilà conseguindo se manter em uma protuberância Jams diante do atual cenário nacional, com saldo positivo na geração de emprego e com boas perspectivas com a retomada da fábrica de fertilizantes, em decorrência do que a obra deverá demandar de mão de obra e insumos.

A Petrobras afirma que irá finalizar a venda da UFN 3 ao conglomerado russo Agron Grup neste mês, com previsão de geração de 10 mil empregos para conclusão da fábrica, que tem obras paralisadas desde dezembro de 2014.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios