fbpx
Três Lagoas

Resultado da Consulta Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 é apresentado a população três-lagoense

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Finanças. Receita e Controle (SEFIRC) de Três Lagoas divulgou nesta terça-feira (11) o resultado da Consulta Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022.

No documento é possível ver a participação populacional dos três-lagoenses por bairro. O Jardim Alvorada é apontado como o mais participativo com 9,92% e o Jardim das Violetas com o menor percentual, sendo 0,76%.

A pesquisa também apontou em números a participação por faixa etária e gênero, chegando-se a conclusão que tanto homens (67%) quanto mulheres (68%), de 30 a 59 anos, estão atentos às informações.

RESULTADO

Os resultados de todas as secretarias da Cidade foram apresentadas. Na saúde, por exemplo, o atendimento da demanda reprimida do Município nas especialidades geradas em decorrência das reduções de atendimento no período pandêmico por Covid-19 chegou a 15,28%.

Na educação, a realização de Concurso Público alcançou 15,85%, seguido da conclusão dos Centros de Educação Infantil Jardim das Flores e Acácias com 15,42% e o aumento de vagas na Educação Infantil com 14,35%.

A execução de drenagem de águas pluviais alcançou 27,54% em Infraestrutura. Já no Meio Ambiente 21,21% ficou com a promoção da arborização no Município e a realização de investimentos na infraestrutura turística chegou a 33,09% na pasta do Desenvolvimento Econômico.

Para ter acesso ao resultado em todas as áreas das secretarias do município clicar no documento abaixo.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios