Renato Góes é a nova baixa da Globo após mudança de política sobre contratos fixos

O ator Renato Góes, 33, é a mais novidade baixa na lista de contratados fixos da Orbe. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Orbe, e confirmada à reportagem, nesta sexta-feira (28), pela emissora, que afirmou ter “as portas abertas para ele atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas.”
O último trabalho feito por Góes na Orbe foi a romance “Órfãos da Terreno” (2019), onde deu vida ao protagonista Jamil. Ele, no entanto, já estaria com outros projetos em vista, ainda na emissora, porquê a segunda temporada da série “Quotidiano de um Confinado”, criada durante a pandemia pelo ator Bruno Mazzeo.
O Grupo Orbe tem trabalhando com um novo padrão de gestão de negócios desde o final de 2018, o que inclui a reformulação e o enxugamento do quadro de profissionais. O casting de artistas começou a ser atingido nos últimos meses e já levou à dispensa de Vera Fischer, 68, Miguel Falabella, 63, e José de Abreu, 74.
Renato Góes é casado com a atriz Thaila Ayala desde o ano pretérito e já atuou em novelas porquê “Velho Chico” (2016), “Joia Rara” (2014) e “Cordel Seduzido” (2011), e chegou a ser indicado porquê uma das promessas da Orbe quando foi escolhido porquê protagonista da minissérie “Os Dias Eram Assim”.
Veja também

Celebridades
Xuxa brinca com glosa ‘mara’ de Fabiana Karla nas redes sociais
