fbpx
Três Lagoas

Remessa com mais de 4.200 mil doses permite que Saúde de TL anuncie nova etapa de vacinação contra a Covid-19, veja quem são os contemplados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o recebimento de mais 4.250 doses de vacina contra a covid-19 das marcas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac, do Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, englobando assim a 20ª remessa, a Secretaria de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas anuncia a continuação e ampliação da Campanha Municipal de Imunização contra o Novo Coronavírus.

Do total, 1.960 são da marca Astrazeneca que serão utilizadas para 1ª e 2ª dose, 1.960 da Coronavac para continuação da 2ª dose e 330 da Pfizer que dará continuidade na vacinação de grupos com comorbidades.

PESSOAS COM MAIS DE 50 ANOS DE IDADE COM COMORBIDADES

Começa, nesta quinta-feira (20), a imunização, em todas as Unidades de Saúde de referência dos Bairros, por meio de agendamento, a vacinação de pessoas com mais de 50 anos de idade que tenham comorbidades elencadas no Plano Nacional de Imunização.

Consulte a lista AQUI – Vale lembrar que pessoas com Obesidade Mórbida (IMC maior ou igual a 40) e Síndrome de Down, já foram contempladas em etapas anteriores.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios