Reinaldo e Ridel viram as costas para parceiro de anos


Nas últimas semanas, uma notícia tem gerado grande repercussão nos círculos políticos é que o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o atual governante Eduardo Riedel (PSDB) parecem ter virado as costas um parceiro de longa data, pondo fim a uma aliança política.

A parceria entre Lúcio Basso, Ari Basso, Paulo Stefanello, Rogério Menezes e Jacob Breury sempre foram apoiadores e um exemplo de cooperação política, resultando em avanços significativos em diversas áreas. No entanto, recentemente, observadores notaram um afastamento gradual entre os dois líderes. Especula-se que diferenças de opinião em relação a políticas chave e estratégias governamentais possam estar no cerne desse distanciamento.

Após a saída do genro Claudinho Serra, da Prefeita Vanda Camilo, da Secretaria de Fazenda de Sidrolândia, um dos concorrentes ao cargo é Carlos Henrique, tendo o apoio de Ridel.

Os políticos estão divididos sobre os motivos por trás desse rompimento de Claudinho e entrada de Carlos. Alguns argumentam que é uma consequência natural da evolução das agendas individuais, enquanto outros acreditam que as eleições iminentes podem ter influenciado essa mudança com interesses.

Independentemente do motivo, essa situação marca um ponto de virada na paisagem política do munícipio.

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!